pq os evangelicos imitam a <span >santa</span> ceia e nao mais caem nos cultos?

sera que as possessoes nao mais existem, ou uma forma de atrair fieis...nao me crucifiquem so quero saber pq o diabo parou de se manisfestar,nao é estranho?

Comments

  • hahaha.essa é boa.

    imitar a santa ceia? DE QUEM? Só se for de Jesus!

    Ele deixou a santa ceia para nós ceiarmos,e toda vez que fizermos isso lembrarmos dEle e do que Ele passou.

    Que eu saiba,os católicos tem a óstia.Ninguém copiou nada de ninguém.

    As possessões ainda existem,e o diabo ainda se manifesta,e a cada dia está se manifestando mais e mais com todas as coisas imundas que o homem anda fazendo.

    Olha,eu não sei que tipo de igreja vc frequenta,mas seja qual for,não vá nela pra poder visualizar um show do demônio,ok? Isso é estereótipo dos que não conhecem a igreja evangélica,e eu sou evangélica há 15 anos e NUNCA vi um endemonhiado.

  • Na verdade Lisa, vc esta rotulando os evangélicos, depois da morte de Jesus, Paulo e os outros apóstolos percorreram o mundo da época (Àsia menor e Europa) disseminando a palavra de Jesus, surgiam então as primeiras igrejas cristãs , como a de Éfeso e Corinto. No ano de 1054 ouve o Cisma do Oriente na qual as igrejas denominadas cristãs se dividiram em duas ,a Igreja Católica Romana com sede em Roma, e a Igreja Ortodoxa com sede em Constantinopla, cada igreja tinha seus respectivos Papas......

    Por volta de 1548, Martinho Lutero iniciava a reforma protestante, que tinha como idéia trazer um cristianismo diferente, o cristianismo do passado , como era praticado nas primeiras igrejas cristãs............

    É óbvio que não parou por aí, depois disso houve muito movimentos e as religiões protestantes se dividiram em infinitas outras....cada uma com um modo de vista diferente, com seus costumes diferentes, naum são todas as igrejas evangélicas que fazem esse tipo de coisa....eu mesmo sou evangélico e a minha igreja eh uma igreja séria, nunca teve essa palhaçada de exorcismo...eu acho que vc deveria se informar um pouco mais antes de rotular todas as igrejas evangélicas como dinheiristas e alienadas(Algumas são mesmo, isso é verdade).....Depois de alguns casos de pedofilia dentro da igreja católica, seria justo dizer que todos os padres são pedófilos???

    Tome cuidado com essa sua forma de pensar, pois essa forma de pensar se constitui na base do preconceito e intolerância.

  • ele não parou de se manifestar não amigo, é porquer hoje em dia as igrejas querem pregar sobre o amor DEUS e o que ele fez por vc na cruz. só isso mais vai na universsal na quinta feira que vc vai ver o que ´e manifestar . la tem um monte caindo.

  • O negócio é cuidar bem da nossa religião e deixar os outros cuidarem da deles Lisa. Deixa quieto...

  • Nao to nem ai. Sarava!

  • O diabo pegou férias.... volta dia 2..

    hahahahhaha

  • A realização da Santa Ceia em igrejas evangélicas é realizada segundo os princípios de quando Jesus Cristo na primeira ceia disse aos mais discípulos: fazei isto em memória de mim. E assim, eles o fazem até hoje.

    E a questão de cair ou não nos cultos depende de inúmeros motivos: pode ser por emoção, manifestação divina ou possessão demoníaca. Tudo depende das características de cada igreja e da ação dos fiéis a qual nos referimos. Mas é importante ressaltar que ainda ocorrem manisfestações de todos os gêneros nos cultos.

  • hã???

    num entendi sua pergunta.

  • Os evangélicos em sua maioria são fanáticos... Já perderam a noção do que é sagrado e vivem de teatro pra iludir os menos informados... E essa questão de "possessão" é mais um teatro, é uma fase... quando os fieis diminuirem ai eles voltam a encenar.

  • Por que tanta ofensa.

    Por que você não toma conta de sua vida?

    Ficar atacando os evangélicos, irá resolver o problema do Brasil?

Sign In or Register to comment.