!!!!!!Começar a conversar assim com uma menina!!!!!(por Facebook)!!!?

Conversando com uma garota no Face,depois de ter adicionado ela,fica legal uma conversa assim,simplesmente agradecendo a ela por ter me aceitado,dizendo que tinha adicionado alguns contatos por estes dias e dizendo que "eu costumo entrar no Face mais fim de semana,de repente conversamos mais por aqui..."isso pode ser considerado um bom começo?

Obs:Conversei com ela cumprimentando ela,ela me cumprimentou de volta, e agradecendo-a por ter aceito meu convite,ela respondeu que tudo bem,não tinha nada a ver (por ter me aceitado) e depois disse que meu Face é muito parado e adicionei algumas pessoas estes dias. Depois eu que eu costumava entrar no Face mais fim de semana e que logo mais podíamos conversar mais.Ela só disse:"tá" e quando eu disse até mais pra ela,ela disse:"até".Só no final que ela respondeu tão curtinho.

Comments

• Cara, não precisa disso tudo, basta dizer um "oi" , " olá " e começar a conversar.

• Amigo, vou te dar alguns exemplos pra você tentar interagir melhor..

fale sobre estudos, faculdade.. cursos, viagens.. e seja divertido e trate ela bem, algumas mulheres gostam

abraço e boa sorte.

• -- Legal de vc agradece ela e dizer o horário q vai ta on,pois mostra q vc quer manter contato ao inves de ter adicionado ela para ter mais contatos do face

- disse q adiciono uns contatos pode soa como arrogância ou q vc está tentando com várias e ela eh mais uma tentativa sua

Sign In or Register to comment.