As Mulheres gostam mais de caras com cabelo curto ou cabelo grande?

É pq eu tinha cabelo curto sempre...

e agora to dxando cresce... e parece que as mulheres me olham de outro jeito.. Mais eu queria entender porque! qual a diferença pela qual elas se sentem atraidas entre um cara cabeludo e um com cabelo curto? O que elas veem nisso?

Comments

  • Filho, seguinte: deixe o cabelo crescer e daqui a um tempo me procure, pois sou maria xampu assumida.KKKKK.

    Tirando o maria xampu, o resto é brincadeira, tá? Eu sou louca por homens d cabelo comprido. Talvez as pessoas estejam t olhando torto pq se acostumaram a te ver com cabelo curto. Deixa crescer, como vc quer. Até lá, as pessoas se acostumam.

    Eu, como um dos seres diferentes nesse YAHOO, vejo aventura e poder nos cabelos longos.É como o cara dissesse " dane-se o mundo, eu qro é ser eu mesmo".Pra mim, é sinal d atitude. Não q o cabelo crto seja feio, até gosto, mas é q parece td igual...

    Faça o q achar melhor adote uma maria xampu, hein (rsrsrs).

    Boa sorte.

  • depende dos homens

    cada um tem um rosto diferente

    tem uns que combinam curto e outros grandes

    mais eu prefiro curto

  • curto!

    no maximo caidinho até a orelha... mais que isso jamais!

  • EU ACHO LINDO HOMEM DE CABELO GRANDE, AINDA MAIS SE O CABELO FOR LISO. BJS

  • Também acho que preferem cabelo curto, mas eu tô deixando o meu crescer (vamos ver até quando...)

  • curto, sempre!!

  • Ai o homem de cabelo grande fica mais charmoso principalmente se o cabelo for liso ele jogam o cabelo pra trás com as mãos e eu babo!É liindooo!

  • eu acho que tudo e uma questao de estilo, eu prefiro os de cabelos curtos, fica com cara de homem mais serio e é isto que procuro nos homens

  • prefiro medio

Sign In or Register to comment.