gordurinhas nas costas, como faço pra perder?

Como perder as dobrinhas de gordura das costas sem fazer cirurgia? Mesmo não sendo gorda, tenho essas gordurinhas a mais e culotes, como perco?

Comments

  • se joag numa foguera q v~~c qieuma sa gorudruisnhas

  • fazer apenas uma caminhada n adianta.

    De manha logo que levantar, de jejum e vai caminhar, n pode ser uma caminhada intensa, tem q se caminhada leve, pq se n vc só vai perder ,musculo, faça isso todos os dias, e quando voltar espere meia hr pra come, e tenha uma alimentação boa né se n nd vai adiantar.

    Se vc fizer dps de comer, e fazer caminha intensa, tem q caminha pleo menos 2 hrs, pq apartir de uns 40 min q vc começa a perde gordura.

    Eu sei é muito complicado pra ter o corpo perfeito. :(

  • Se vc tem gorduras nas costas, culotes e papada vc é groda, sim. Magras não tem nada disso. Vc pode não ser obesa, mas é gorda. Vc tem q emagrecer para perder essas gorduras...

  • academia e uma boa alimentação vão te ajudar , se vc preferir dançe , mexe bem toda a parte do corpo , e ajuda a queimar essas gordurinhas paradas em vc :))

  • Amiga faz caminhada bem cedinho,não esqueça de fazer uma dieta.

  • muita academia...

  • Saabe akeelee enrooladoor dee pizza ? --' kkkkkkkkkkk paasaa naas costaas, sii nn saair, pdc q teem massa ^^

Sign In or Register to comment.