O caso do beijo na boca.me ajudem?

É simples fico com um carinha 1 ano e 7 meses. so q ele nao beija muito na boca..(alias ele quase nunca beija).isso começou desde a primeira vez q ficamos...so q nao reclamei,nunca falei nada sobre isso.então não sei se ele tambem nao beija achando q eu nao gosto muito.(pois bm nunca beijo ele)fazemos sexo e as vezes damos akele 'beijinho" mas é raro. nunca falei nada mas me sinto mal...e tambem não tomo atitude de beijar ele nao pq as vezes penso q ele nao gosta.

Isso é normal? ja beijamos sim..claro! mas nao é sempre e nao é muitas vezes.fazemos mas sexo do q beijo na boca.

me ajudem. sera que ele gosta de mim?

tenho vergonha de comentar esse assunto do beijo com ele.

Update:

genteeee...entendam"NO COMEÇO DESDE A PRIMEIRA VEZ Q FICAMOS ELE BEIJOU POUCO E EU NAO FALEI NADA,ALGUMAS VEZES ELE VEIO ME BEIJAR DE BOA E EU MALMENTE CORRESPONDI PQ FIQUEI NERVOSA...PQ FICO COM ISSO NA CABEÇA...VARIAS VEZES FUI PEGA DE SURPRESA COM O BEIJO DELE E NAO CORRESPONDI A ALTURA.POR ISSO AXU Q ELE PENSA Q SOU EU Q NAO GOSTO DO BEIJO NA BOCA.PQ TBM NUNCA BEIJO ELE. PQ TENHU VERGONHA DE FALAR...PQ NO COMEÇO ELE BEIJAVA POUCO AI PENSEI Q ELE NAO GOSTAVA AI ME FECHEI P/ ISSO AI ACABOU PARECENDO Q SOU EU Q NAO CURTO..ENTAO ELE NEM BEIJAO MUITO MSMO..AI NAO SEI O Q FAZER.=( O Q FALAR? TOMAR ATITUDE ME AJUDEM...AI ACABAMOS SO FAZENDO SEXO POR CAUSA DESSA CONFUSAO Q ROLOU DESDE O COMEÇO.

Comments

  • se o seu problema é esse , basta vc começar a praticar mais com ele , mas se caso vc perceba que ele nao goste de beijar voce , entao , será que existe amor sem o beijo de verdade ...

  • cara desculpa, mais nunca vi um fica de uma ano e sete meses, se ele tá a um ano e sete meses com vc só nessa e não te assume como namorada é por que o lance é só sexo e nada mais, e ele não quer se envolver por isso não te beija, tipo a intensão dele não é passar disso, por isso ele não te beija, pra não correr o perigo de se apaixonar!

  • Situaçao dificil heim, mas eu acho, nao posso afirmar com ctza, que oq aconteceu foi de um se acostumar com o outro, afinal estando junto um ano e sete, jah se conhecem mto bem, e nao ha mais novidade entre vcs, pode observar casais mais novos estao sempre se bjando, pq eh novidade ainda o bjo do outro, agora casais que ficam mais tempo junto, mais velhos quase nao se bjam, um exemplo bem "drastico" aposto q vc bja seu namorado mais q sua avó bja seu avô certo????... experiencia propria, no meu relacionamento passado, no inicio, nos bjavamos sempre, era aquela "festa" curiosidades, vontades, dps de passando tempo nao acabou, mas diminuiu mto isso...oq vc pode fazer eh flar com ele sem medo, e claro

    BJAR mtu pq isso eh mto bom

  • Não fique assim,sou casado a 13.,e a 13 não beijo na boca!

    Mas sempre é bom um diálogo,.dizer o que você gosta..,pois pode chegar um dia em que você se achará frustrada.,então para evitar,converse e exponha suas idéias e deixe ele expor as dele.tchauuuuu

  • fala com ele, não vai pegar nada... sabe o que eu faria, quando estivessemos juntos colocaria a mao em seu rosto sabe entre a buchecha e a orelha passaria o dedo nos labios dele e dava um celinho + um + um e lascavalhe um beijão...., mas fala com ele derepente e só um mau entendido, agora se vc perceber que ele não gostou cai fora parte pra outra.

  • Olha, pra mim, quem transa sem beijar na boca está provando apenas que não quer nenhum envolvimento, pois o beijo é o termômetro da relação do casal, faz parte das preliminares, é fundamental! Quem não beija na hora do sexo, não significa que não goste de beijar, mas significa que está ali só por sexo mesmo.

  • ele naum gosta naum... larga o cara q ele naum quer nada com vc ta com vc so por costume...

  • Assista "Uma linda mulher" e depois espere sentada a conta de anos de sexo com ele baterem na sua porta!

  • Ah, na minha opinião, ele deve estar com

    vc só por sexo!..

    Pq quando a gente gosta de verdade de alguem,

    a gente quer ficar beijando, abraçando e tal...

    Beijar é tão bom...

    Ou pode ser q ele não gosta muito de beijar mesmo!..

    =)

  • primeiro vc ta ficando há um ano e 7 meses com o cara?? eu li certo?? se li vaza logo pq esse tempo já era pra ta namoradno sério se ele realmente gostasse de vc!! e se ele nao beija muita na sua boa é pq talvez não sinta muito afeot por vc só tesão pq quando a gente gosta q ta perto beijando e abraçando, transar e muito importante mas fala serio ne´!! acho q vc tem q rever esa ''relação''!

Sign In or Register to comment.