mulheres, depois que vcs dao um fora no paquera de vcs ,o que vcs fazem se vcs se arrependerem?
ela talvez querndo dar uma de dificil ,achou q eu fosso atras dela ,acontece que eu dei um gelo nela e ela parece q está arrependida.o que vcs acham que ela pode fazer agora pra inverter a situação.? eu não pretendo fazer nada ,poiis ela pode dar uma de dificil de novo né.bjss p vcs
Comments
Eu dei um fora no meu paquera uma vez. Eu liguei atrás, pedi perdão. Ele me chingou, se sentiu ofendido. A gente voltou. Mas não era mais a mesma coisa, pois o relacionamento ainda não era forte o suficiente para aguentar um baque destes.
Na minha opinião, depende do relacionamento que vocês construiram até aqui. E depende da personalidade da pessoa envolvida.
No meu caso, ele sentiu o orgulho dele muito ferido e ao mesmo tempo não me amava o suficiente para me perdoar de verdade.
Tanto que depois ele é quem me deu um fora, me traindo com outra.
A fila anda.
Essa mania de se fazerem de difÃcil é que faz a vaca ir para o brejo// e muitos jovens perdem as sua cara metade por puro orgulho.
Enquanto você ou (ela) se fazem de difÃcil, outro chega e leva o que é seu.
Você não acha mais fácil e coerente ser sincero, deixar claro o que queres e sente por ela????
Da mesma forma ela também deve ser sincera com você.
Penso que devem conversar e pôr as cartas na mesa, e cada um esclarecer suas intensões, e a partir dai respeitar as decisões.
Bjos....e boa sorte!!!
nunca me arrependi de dar o fora. quando não quero, não quero mesmo.
ela pode dizer que engravidou de vc