Como simular uma conjutivite?
Uma vez eu ouvi falar em como simular uma conjutivite e que nem os medicos conseguiriam perceber que era uma fraude.
Sem ser aquela que diz que tem que passar limão nos olhos( isso é loucura).
Meu interesse é consiguir uns dias de atestado e curtir o carnaval,se alguem saber me diga por favor!
Comments
Não sou médico por isso vou passar apenas uma dica..
Normalmente essa doença deixa os olhos avermelhados e expele uma secreção meio gel transparente..
Existe nas farmácias alguns remédios em formas de creme que não necessitam de receita médica.. são para os olhos mesmo.. e é quase um tipo de colírio.. Sendo assim.. o negócio é marcar uma consulta em um médico "chegado".. mas na dúvida esfregar bem "um" dos olhos .. não os dois... antes de entrar no consultorio dele... deixar bem vermelho.. e colocar um tiquinho dessa pasta nos cantos dos olhos.. É batata.. ele vai logo falar.. Fulano.. é conjuntivite.. e ai vc pergunta.. isso passa doutor?.. Acho melhor não ir trabalhar então... ai pede logo um atestado de uma semana.. rsrs
Abçs..
Caracas.. e eu ensinando isso.. putz
..
Ah.. alho debaixo das axilas dá eleva a temperatura sabia?.. Bom.. não sei se é lenda urbana.. nunca tentei.. Mas assisti isso em um filme onde o preso sempre fazia isso para ir a enfermaria.. rs..
fui
Boa!!! Tbm quero sabeer!!! rsrsr... Que vagabundagem neh...rsrs
peida no travesseiro e depois dorme de bruços nele mais tem q peidar direto nele
Também tem uma que uso
Duas gotas de dipirona no olho e conjuntivite e atestado certo
Já peguei sete dias de boa só não vale repetir o médico
Nossa... passar limão nos olhos não é loucura não...
Loucura é simular uma conjuntivite!