tive um sonho muito estranho o que quer dizer?

Uma vez sonhei, que eu estava andando pela rua... tinha uma mulher na janela de uma casa

ela disse o meu nome, e falo que eu era filho do apocalipse, o que isso quer dizer?

Comments

  • Olá, vc caminhando por uma rua representa sua vida com suas possibilidades e a casa que aparece com essa senhora referem-se a vários aspectos do seu Self(si mesmo). Os cômodos na casa estão relacionados com facetas de sua personalidade.: Elas são um símbolo de nosso espaço psíquico pessoal, da nossa psique.Portanto a Janela é muito importante para ser analisada dentro do contexto atual que vc está vivendo.

    Em hebraico a palavra para sonho é a mesma para janela. Sonhar é ver além, enxergar o que está fora e parece distante. O sonho, assim como a janela, possibilita a entrada de luz/ esperança. Outras tantas relações podem ser feitas…

    O que é mais interessante na relação entre sonho e janela, é que ambos permitem o olhar do interior para o exterior, mas o contrário também é verdadeiro. Ou seja, nossos sonhos não apenas nos projetam para nós mesmos, também projetam o que outros enxergam em nós.Então essa mulher lhe dizendo essa frase de efeito está mostrando como vc é visto por vc mesmo em seu estado de vigilancia.

    O apocalipse é uma revelação que se apóia em realidades misteriosas; como também uma profecia, pois essas realidades ainda estão por vir; e finalmente, uma visão, cujas cenas e cifras valem como símbolos.Seu inconsciente deve estar usando esses símbolos pra expressar o que vem acontecendo em seu interior, se vc estiver na adolescencia, o sonho pode estar relacionado com as mudanças que vc vem sofrendo ou irá sofrer, desde a parte fisica, hormonal até a psiquica.Senão for isso, é relacionado com as mudanças atuais em sua vida, ok?

  • falta de assunto vai estudar

  • Kara ela quiz dizer que vc era filho do diabo .

  • Não quer dizer nada

    a gente sempre tem mtos sonhos esquisitos mesmo

    as vezes eh um filme ou algo q lemos ou vemos

    e que nos impreciona

    dai a gente akba sonhando com isso

    isso naum tem nada a ver

    naum se imprecione com isso

    naum eh nada

  • vc anda veno mt filme

Sign In or Register to comment.