Preciso que vocês leiam isso, estou muito magoado?

hoje minha sogra me chamou para ir almoçar na casa dela, depois que ela passou o celular pra minha namorada ela perguntou você vem, eu disse vou depois. ela disse assim você vem se você quiser quem te chamou foi ela não foi eu, isso me machucou muito :// , depois ela pediu desocupas e ficou falando que me ama, depois de alguns minutos ela ficou calada, e eu disse, você vai ficar calada, ela disse vou ne. ae eu desliguei o celular na cara dela, agora ela ta me ligando

Comments

• cara valeu pela resposta na minha pergunta. olha isso e normal a gente erra as vezes nem percebi que erro e maguo a outra pessoa atende e voute as pazes com ela valeu abraço!

• responde a minha please, er sobre relação sexual.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• Atenda e conversem! Tudo se resolve na base do dialogo.. diga que não gostou e peça desculpas por ter desligado na cara dela.

Faça o possivel pra evitar essas briguinhas pq acabam e desgastam uma relação.

• minha nossa o.o

Nem sei o q dizer, acho q ela devia ta magoada com algo q vc tenha dito ou feito, por isso disse aquilo, ou com algo q aconteceu na vida dla sei la.. Mas acho q o melhor q vc tem a fazer, eh ficar na tua agora, e tirar um tempo pra pensar.. diz isso pra ela.. senao ela vai ficar ligando e pensar q vc nao quer mais nd. :))

Espero ter ajudado.

• nossa, eu tambem fikaria mto magoada, mais vc desligou na cara dela, coitada.. atende ela, e fala que ela te magou. vai por mim bjoos..

• ummm nao atenda logo, deixe ela refletir mas depois atenda se ela continuar a ligar,,,

Sign In or Register to comment.