O que fazer para não ter impotência com a esposa?

Por favor, me ajudem.

Tenho 34 anos. Sou casado há 5 anos.

Nasci em 1974, conheci minha esposa em 1994. Namorei com a minha esposa durante 9 anos até que nos casamos em 2003. Estamos juntos há 14 anos.

Não tive namoradas antes dela. Apenas uns beijos roubados de algumas meninas mais velhas.

Era muito tímido, tinha complexos por que tenho um problema na perna, e isso me afastava da possibilidade de tentar me aproximar das garotas que me interessavam. Achava que não teria chances com elas.

Conheci minha atual esposa quando tinha 20 anos e ela 21.

Ela tem uma personalidade bem diferente da minha. É brigona, valente, um pouco masculinizada, etc. Foi ela quem tomou a iniciativa do namoro e eu, por querer ser como ela, acabei aceitando o namoro.

O tempo foi passando eu fui me transformando nela. Minha esposa foi me moldando, me modelando. Fui ficando muito parecido com ela, na personalidade. Deixei de ser tímido, passei a ser brigão como ela, etc.

Fiz faculdade, fiz mestrado, passei num bom concurso público onde tenho um bom vencimento, comprei carro, apartamento e, enfim, sou completamente diferente daquele menino tímido da adolescência.

Tenho indepedência financeira e intelectual.

Nunca tinha pensado em trair a minha esposa. Minha gratidão à ela por ter me ajudado a vencer as minhas limitações, por ter me feito ser corajoso, etc. não me deixavam nem sequer em pensar na possibilidade de me interessar por outra mulher.

Acontece, que o imprevisto aconteceu. Conheci, no trabalho, uma moça maravilhosa (um anjo na personalidade, além de ser inteligente e independente financeiramente, ela é linda e super feminina). Sou exigente em termos de mulher, para me interessar por alguma, para me apaixonar, tem de valer a pena mesmo, e essa conseguiu: é linda por dentro e por fora, é inteligente, crítica, sensível e racional ao mesmo tempo, delicada, uma MULHER com todas as letras. Ela é encantadora.

Ficamos amigos e, com o tempo, nos apaixonamos perdidamente um pelo outro. Tentamos lutar contra o sentimento (ela mais do que eu), mas nos rendemos a paixão e ficamos juntos.

Foi a experiência sexual mais incrível e inesquecível que eu já tinha tido na minha vida: união de prazer absoluto, com a sensação de afeto (sentir o amar por alguém e ser amado ao mesmo tempo).

Tivemos total cumplicidade na cama. Experimentei com ela várias posições sexuais diferentes. Eu e ela tivemos orgasmos múltiplos. Parecia que já nos conhecíamos há anos, tamanha era a nossa intimidade e naturalidade na cama, no toque do corpo, etc.

Depois disso tentamos nos afastar, mas foi impossível. Era super forte a atração e há um sentimento de afeto e amor entre nós. Nós nos amamos de verdade. Gosto da companhia dela. Nossa relação não se limita a sexo. Gosto dela para valer e sei que ela também. Os assuntos dela me interessam. As músicas que ela gosta eu também gosto. Sempre temos o que conversar e, por tudo isso, mantemos contato por e-mail e telefone e conseguimos ficar sexualmente mais umas 8 vezes. Até que eu me tranferi do órgão publico onde eu a encontrava sempre para uma outra unidade, mais próxima da minha esposa.

Os nossos encontros acabaram. Não tem mais como vê-la pessoalmente, pois minha esposa é extremamente controladora.

Quero me divorciar da minha esposa para assumir o que sinto pela outra, mas não tenho tido coragem. Não quero magoar minha esposa e, além disso, tenho certeza que minha esposa fará mil chantagens e que colocará a família dela contra mim, etc.

Ela já me disse várias vezes que não suportará traição. Que se mataria se eu fizesse isso. Que acha um absurdo a possibilidade deu deixá-la depois de tudo o que ela fez por mim. Que eu era um bobão, um zé-ninguém e que eu devo tudo o que eu consegui à ela.

Minha esposa já percebeu que estou diferente e, por isso, tratou logo de fazer mil dívidas para a gente. Me convenceu a comprarmos um apartamento maior e mais caro, a trocar de carro, planejou viagem para Europa e não me deixa sair de casa sem ela, por nada.

Todo dia saio junto com ela para o trabalho, busco ela ao meio-dia e almoçamos juntos, levo ela de volta ao trabalho e depois busco ela para voltarmos juntos para a casa. Estamos juntos durante à noite. Nos fins de semana sempre estamos juntos também. Não fazemos nada separado. Ela não me autoriza a falar com os amigo. minha vida tem sido somente ela. Mas, dentro de mim, a outra está muito presente.

Estou me sentindo péssimo, pois não quero machucar ninguém. Todavia estou tendo impotência sexual quando tenho que ter relação com minha esposa. Só consigo ter ereção com ela se pensar na outra. Então transo com minha mulher como se estivesse com a outra.

Eu quero viver com a outra, é nela que penso o tempo todo, mas não quero que minha esposa sofra com a separação.

Não sei o que fazer. Eu gosto das duas, mas são sentimentos diferentes e tenho que escolher uma delas.

Para a minha esposa resto

Comments

• Amigo,

Já respondi a essa sua pergunta, no outro tópico colocado por você. Agradeço por ter escolhido aquela resposata como melhor. Como te disse, apenas retransmiti uma resposta que recebi de uma pessoa daqui do yahoo, de nome Geraldo, que, alguns meses atrás, me deu aquela resposta para um problema semelhante ao seu.

Fico feliz em ter te ajudado.

Olha, sinceramente, se você se apaixonou por uma mulher de tamanho caráter, do seu nível intelectual e financeiro, se não é apenas uma aventura sexual, como vc já explicou à todos nas 4 questões colocadas sobre esse assunto, embora ambos tenham errado de ter se relacionado sexualmente ainda estando casados, esse erro pode ser consertado. Divorciem-se e assumam publicamente o que sentem.

Se você já deu todas as chances ao seu casamento e nada deu certo, não espere mais o tempo passar e nem os filhos chegarem. Vocês não vão querer machucar mais gente, não é?

Sejam muito felizes!

Torço por vocês.

• Díficil heim, mas alguém vai sair machucado nessa história, não tem jeito, quando vc casou fez mil promessas pra sua esposa, ela dedicou a vida a vc! Tente esquecer a outra vai ser melhor!

• ecu daria toda minha vida por alguém que me respeitasse como pessoa e me amasse como mulher. Daria a ele meu pace, meus cuidados e zelos. Não importando se pudesse ou não ter relações sexuais comigo. Estou falando de quem sou e de como encaro a vida! bjs

• Sempre dizemos para alguém em momentos de tristeza, dor ou perdas. Se fosse comigo eu faria assim... Siga em frente porque a vida continua... Ficando assim só vai piorar sua situação.

Muito fácil dizer o que fazer, como fazer e quando fazer.

Geralmente, isso é dito com a melhor intenção possível, no sentido de ajuda, mas é bom lembrar que estamos do lado de fora e do lado de fora, temos soluções para tudo, porque a situação não está relacionada conosco.

É fácil falar do amor que não perdemos, dos problemas que não temos e da vida que não vivemos.

Somos assim muito sábios quando a pedra não está no nosso caminho.

Portanto, não devemos esquecer que esse tipo de ajuda funciona com algumas pessoas que são muito sugestivas, já com outras não, precisam de ajuda especializada.

agora fala serio cara pensa, tu broxou sentimento culpa, traição amigo e muito melhor sai fora. ok

• A impotência vem da culpa que você está sentindo, do estresse emocional, coragem amigo conte a verdade de a ela a chance de tentar te reconquistar.

• Bom como já disseram à decisão cabe somente a você, mas eu acredito que por mais que doa as coisas devem ser verdadeiras e você não está sendo verdadeiro com ela e muito menos com você. Se você contar ela não vai gostar de saber mas eu acredito que a verdade é sempre a melhor solução, porque traição dói demais e do jeito que está a situação de vocês nenhum dos dois conseguirá ser feliz. Vai ser difícil pra ela num primeiro momento mas ela vai se recuperar e refazer sua vida e você poderá buscar a sua felicidade nesse novo relacionamento. Seja verdadeiro e assuma o que esta sentindo. Boa sorte.

• Difícil...

Vejamos: pelo que você disse, sua esposa investiu muito em você.

Mas pense que ela investiu, porque viu potencial. Além disso, pelo óbvio, investiu em você, te deu mil forças...mas se estagnou... não investiu nela mesma. Fez de você um projeto, deu de si tudo para que este projeto desse certo...e achou com isso que era só sentar e aguardar.

A impressão que você dá é que ela virou uma bitolada, uma histérica fanática, quase um tribufu...

Outra coisa: você não diz como era a vida DELA antes de te conhecer... então todo esse investimento, também foi nela, no conforto dela.

Porque você não faz como ela? Não a estimula a investir em si mesma? Em ir para a academia, ao cinema, ao teatro, andar bem vestida, estudar, ser promovida.... porque não propõe outros interesses que não só você?

Quem sabe ela realmente não arruma outros interesses que não só você?

• O que vc quer é impossivel...alguém sempre vai sofrer( atualmente parece que é vc !),

Será que a outra te ama? Será q não é só tesão? Cara vou te falar...transar é bom mas o casdamnto muda muita coisa ..quem garante q a outra não se tornará bem menos atraente depois que casar com vc ? No começo sua esposa era o máximo e agora vc quer larga-la...avalie melhor...

• Querido, large logo a sua esposa e vá ser feliz!

Se alguem vai sofrer (e sempre sofre!) que seja ela.(antes ela do q vc)

Pra nossa felicidade temos que ser egoistas,pois a vida é uma só!

Se vc for e se arrepender??? DANE-SE! pelo menos vc foi feliz por um tempo (que seja eterno enquando dure...) Agora, esteja certo que a outra quer ficar com vc.. pois as vezes, ela e linda e maravilhosa, mas te quer so como amante, dai, isso sim sera um problema

Felicidades... pra vc e pra sua companheira (Seja ela a atual ou a futura)

• seja homem

Sign In or Register to comment.