Eu sou um assasino podem me ajudar ?
Pessoal , esses dias eu estava andando na rua , quando percebi 3 garotos na rua , uma menina e dois meninos , eles não tinham oque fazer , logo como eu tenho algumas pistolas e umas drogas , eu servi a eles , e logo eles começaram a entrar no meu clube dos zanarkandes , e ja matei mais de 10 pessoas na minha escola , tenho 13 anos
Obs: Peguei a arma do meu pai
E aonde posso me esconder ?
Quando eu era mais novo , eu tinha muito ódio no coração , eu nao gostava do amor , eu odiava as garotas e os garotos, eu nao tinha nenhum amigo , e ainda não tenho , e parei de ir a escola ,agora só mato , quero arrebentar a cabeça da minha mãe e dar de presente pro meu pai
E oq vcs acha ?
Eles tem 12 anos e a menina tem 11
Comments
liga 190 e diz "oi eu sou um assassino e quero me entregar"
'-' Cada pergunta INTELIGENTE que aparece aqui.
[email protected]
Com essa idade, se fosse verdade, vc estaria preso já de primeira!!!
E tem quem acredite, ái, ái...Santa Ingenuidade...
Fui...
Eu acho que você fez burrada e se arrependeu com isso.
Desculpe pelo que eu vou dizer agora, VOCà TEM 13 ANOS, PAROU PARA PENSAR QUE DAQUI A 5 ANOS à MAIORIDADE, Você vai deixar mundo de armas e drogas destruir a sua vida e você quando for morto para um jonralista de jornal de crimes virar e falar, ESSE AI, VIROU ESTATÃSTICA, AI VAI COMEÃAR AQUELES PAPOS DE "PRECISAMOS EDUCAR NOSSOS FILHOS, PRECISAMOS TIRAR DAS RUAS E ETC" mas não param para pensar que deixam ele em uma prisão melhor.
A SUA MÃE FICOU COM 9 MESES COM VOCÃ NA BARRIGA, TE DEU O QUE COMER E ETC ACREDITANDO QUE VOCÃ PODERIA SER UMA PESSOA MELHOR, AGORA VOCÃ VAI DEIXAR UM PROBLEMA DE AMIZADES SUPERAR TUDO QUE A SUA MÃE FEZ POR VOCÃ, TODO ESSE SACRIFÃCIO NÃO VALE DE NADA, ELA SOFRENDO, TOMANDO O MÃXIMO DE CUIDADO PARA GERAR VOCÃ E VOCÃ AQUI PENSANDO EM FUGIR DA REALIDADE, FUGIR DE TUDO.
Então eu te falo, VOCà NÃO PRECISA FUGIR DA REALIDADE, você pode montar a sua realidade, você acha que não mas muita gente acredita em você, se não tiver EU ESTOU PASSANDO AGORA A CONFIAR EM VOCÃ, quantas vidas você quer tirar para ser o que você acha de "PESSOA IDEAL", quer dizer que a pessoa perfeita para você precisa ser um ****** KILLER, fazer uma MATANÃA POR ESSE PAÃS, é isso que você quer se tornar.
Infelizmente você terá que ser reeducado na INSTITUIÃÃO CASA ou as coisas só vao piorar e se chegar aos 18 à CADEIA.
Agora me diz, VOCà à ESTATÃSTICA OU UM SER HUMANO, se for um ser humano você pode dar um jeito nisso tudo e se reconstruir, agora se for estatÃstica você não passará disso porque a sociedade é cruel por um outro lado e VÃO PISAR EM CIMA DE VOCÃ.
EU NÃO ACHO ISSO CERTO.
, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado por me fazer rir uma hora dessa (Y)
boa noitte e me add se quiser conversar
[email protected]
serve pra tu, e pra tu aà tbm ;**
Já denunciei você através de um site especializado. Coloquei lá o link das suas atividades. Em algumas horas eles irão localizar seu endereço através de um sofwere e irão prender você.