Vc sabe quem é o assassino de Marcelo em A Favorita? Confira aqui!!!?
Gonçalo é o assassino de Marcelo, em ' A favorita'
Nem Flora (Patrícia Pillar) nem Donatela (Claudia Raia), muito menos Silveirinha (Ary Fontoura). O verdadeiro assassino de Marcelo (Deco Mansilha) é Gonçalo (Mauro Mendonça), o pai do rapaz, em “A favorita”. Ficou boquiaberto? Então, senta que lá vem muita história.
Na noite do crime, o empresário descobriu que Marcelo não era seu herdeiro, mas sim filho de Irene (Glória Menezes) e Copola (Tarcísio Meira). Desapontado, ele foi à casa de Donatela para conversar com ela, mas deu de cara com Marcelo. A nora tinha ido às compras.
O resultado desse encontro foi explosivo. Marcelo, que esperava a mulher para comunicar a ela que iria ficar com Flora, fez uma revelação estarrecedora: disse saber que o pai e Donatela tiveram um caso e que o filho que ela teve, na verdade, era de Gonçalo, não dele.
Update:— Gonçalo sente por Donatela um amor paternal. Não acredito em outro tipo de sentimento. Ele a defende porque acredita que ela não é assassina.
O crime de Gonçalo (Mauro Mendonça) não será o único mistério a ser revelado em “A favorita”. Mais para a frente, o público também vai se surpreender ao descobrir que Halley (Cauã Reymond) é o filho desaparecido de Donatela (Claudia Raia), fruto de seu caso com o sogro.
O rapaz foi tirado da mãe verdadeira por Silveirinha (Ary Fontoura). O mordomo, que era empresário da dupla sertaneja formada por Donatela e Flora (Patrícia Pillar), seqüestrou o garoto para se vingar pelo fato de a socialite ter abandonado a carreira para se casar com Marcelo (Deco Mansilha). Silveirinha via na dupla sua galinha dos ovos de ouro e depois virou um simples empregado. O mordomo, então, entregou o menino para Cilene (Elizângela) criar, sem dizer de onde ele tinha vindo. Halley cresceu e se tornou um pedaço de mau caminho.
Update 3:Tanto que Lara (Mariana Ximenes) não resiste aos encantos do moço. E os dois vão viver um drama ao pensar que podem ser irmãos. É que, antes de descobrir sua verdadeira origem, Halley ficará sabendo que é filho de Donatela, o que leva à dedução de ser também herdeiro de Marcelo, pai da jovem. Os dois vão ficar mortificados por achar que cometeram incesto.
Mas, no fundo, os pombinhos não têm parentesco algum: Halley é filho de Donatela e Gonçalo, que não é o verdadeiro pai de Marcelo. Lara é filha de Flora e Marcelo. Os dois não pecaram.
Cauã já sabia que seu personagem iria ficar denso:
— João (o autor João Emanuel Carneiro) me disse que no começo Halley iria ter muito humor. Então, que eu fizesse com muita verdade, porque mais tarde ele teria uma virada que seria bem dramática.
Comments
Fiquei Sabendo justamente por uma outra pergunta aqui no Yahho, mas de qualquer modo essa reviravolta na novela, está de mais, imaginar que o Gonçalo quem nunca passou pela minha cabeça, por eu achar que era seu filho, é o assasino, e ainda que o Halley é o filho da Donatella, sem dúvida A Favorita está a cada dia melhor e esses mistérios estão demais.
aonde descobriu essa historia toda?
Já tinha lido algumas destas coisas em revistas de novelas.
Não fiquei muito surpresa ,porque o autor esta mostrando como se as duas fossem inocentes, até achei a principio que era o silverinha ,por vingança que tinha matado ,mas depois li issi ai.
Beijosss
quero ver para crer.
NOSSA SERA QUE O PROPIO PAI MAIS AFINAL ELE NAO E O PAI
Nossa [de queixo caido ' muiiiiiito obrigado por tirar esse ponto de interrogação da miinha cabeça +_+
Até onde isso é verdade?
Qual é sua fonte? à segura?!!!
Que tem logica, isso tem!!!!
Vamos acompanhar o desenrolar da trama!!!!
ai...agora vou perguntar pra vc sobre o resumo ou os finais de determinadas novelas...rs... vou te add...rs.. po, descobre pra mim os numeros da mega sena e me passa depois em?? rs..bjao!!
Noossaa...que confusãoo! Agora siim que a trama vai pegar fogo.
Onde você achou?
Juuuuuura, nossa eu não fazia idéia, eu achava que era a donatela, muito obrigado!