É sobre o peixe Beeta,ajudem!e bem curioso a minha duvida?
Eu tinha um macho e a femea dessa raça e eles são aqueles peixes bem azuzinhos https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:AN... mais o macho deve ter pulado do aquario,eu acordei e ele não estava no aquario e quando eu vi no chão ele estava morto e todo duro,oq aconteceu com ele??? a femea não pulou do aquario,pq ele pulou?
Comments
Esses peixes sao assim mesmo,eu quando alimento os meus eles pulam pra tentar pegar a comida ,porem ja tive um caso de um betta macho pular de um copo pq eu o deixei la pra trocar a agua sorte q eu coloquei ele de volta..ai acho q ele pulou do copo por falta de espaço pra nadar,enfim o seu pode ter pulado do aquario por exesso de amonia na agua,pouco espaço pra nadar,ou agua com cloro,ou ele viu algum bixinho e confundio com alimento e tentou pular para pegalo,enfim....
Normal , se o aquário for pequeno e destampado ele concerteza pula o meu aquário q vou comprar meus bettas amanhã e já tenho um aquário tampado 1 pra fêmea outro pro macho , normal , mas bettas quando pulam eles devem ficar vivos pois respiram fora d'água , só morre se for um tombão mesmo.
Espero ter ajudado.