Mulher gravida pode ter relações sexuais normalmente?

Galera me surgiu essa duvida aqui!

Sei que mulher gravida pode ter relações SIM!

Mas é até os nove meses? Não é perigoso machucar o nene, ou algo assim? Lembrando que eu tambem sei que o desejo pelo sexo diminui bastante ok!

Beijinhus

Comments

• Minha querida, pode ter as relações que lhe apetecer e principalmente no fim da gravidez, porque isso vai ajudar bastante na altura do parto, os médicos mesmo aconselham.

Se tem sido uma gravidez normal, não há porque parar de ter relações, e NÂO, o bêbê não se machuca, o seu corpo tá preparado para isso. Eu mesma tive relações até á vespera do parto! desejo uma hora muito bonita pra você, tá?

• Até cinco minutos antes do parto.

Feliz dia das mães.

• eu nas duas gestações tive relações até 10 dias antes de meus filhos nascrem sem problemas. ...

• Acho que pode sim, mas acho que a turma evita ter relações perto do parto pq não encontram posição legal pra fazer.

Mas eu sempre fiquei preocupado em saber se o bebê não iria levar uns "cascudos" durante o ato. hauahuahauahuaha

• Até os nove meses não !!!

• nao tem problema nenhum, pode ficar despreocupada nao machuca o nenem.

tive relacao ate os noves meses, e pelo contrario, quando estamos e gestacao eu acho que a vontade aumenta..

• Eu estou de 34 semanas e não tenho problema nenhum... hehehehe.....

Só que eu e o meu namorado não estrapolamos nas posições......

Acho que se a gravidez estiver tudo bem, e fizer com jeitinho não há problema não.....

• Qaunto a machucar o bebê, só não pode fazer sexo selvagem...Não que eu ache que vá dar com uma barrigão de nove meses, mas vá saber né...

é só pedir para o seu parceiro ter calma e nada de fazer com muita força.

• olha pode sim e deve pq faz bem para o corpo da mulher...qto ao fato de ir até os 9 meses assim, meu medico disse q podia mas ai era bom fazer de lado, para ser mais confortavel....e essa historia de q o desejo diminui varia de pessoa para pesssoa, comigo isso não aconteceu, e tenha amigas q tiveram a mesma reação q eu e outras em q o desejo realmente diminuiu...

mas aproveite e boa hora vc

• pode sim até o ultimo dia desde ke encontre um posição confortavel pra ela

Sign In or Register to comment.