Posso transferir pontos da cnh a força ?
Vendi meu carro (c/prestações)e o cara levou 2 multas o que me gerou 7 pontos na minha cnh ,passou o prazo e até agora o cara não transferiu os pontos(muito menos os documentos),ele levou as multas em 11/2010.O que eu faço ? posso processa-lo? Ou força-lo a transferir os pontos ?Apesar disso o FDP está pagando ``quase´´ em dia as parcelas,mas não posso ficar com esses pontos né ?
Comments
Já devia ter baixado os documentos no Detran de sua cidade um mes após a venda.
Você não tinha carro para vender. Mas mesmo assim o fez violando um contrato bilateral que fez com a Financeira. Agora está num mato sem cachorro. Você o processa e dá mais munição para o Banco que você tentou ludibriar. Consulte um Advogado. Um abraço.
para todos os efeitos o carro é seu,(esta no teu nome nao é?) entao...
NAO! vc nao pode obriga-lo a assumir os pontos.
Procure o Detran do seu estado e veja mais
possibilidades!
se vc não fez um contrato autenticado que vendeu a carro pra ele antes das multas vc não tem como obriga lo a assumir , mas se tiver paciência Converse com ele pra ele pagar a multa e espera daqui a pouco já da uma ano e os pontsom enmen
faz uma procuracao registrada em cartório, mas os pontos vao ficar pra vc se ele nao quiser assumir, depois que ele acabar de ´pagar faz comunicao de venda no detran ai o cara se ****, a e outra vc tem o doc de transferencia? se tiver nao entrega pra ele.