O que esta acontecendo no meu pc?
Não sei o que se passa nele, toda vez que eu clico com o botão direito em algum arquivo da minha pasta, da treco, diz que ''não esta respondendo'' eu queria passar uma musica do meu pc para o celular pelo bluetooth mas não ta dando porque fica dando treco ¬¬ Se alguém souber de algum jeito que de para passar a musica sem entrar na pasta me ajude por favor (ou se poderem me ajudar a consertar esse problema também ajudaria) obg ^^
Comments
Seu pc pode estar sobrecarregado
Use o 2 programas: CCleaner e o Baidu PC Faster.
Utilize TODAS AS FUNÇÕES DE LIMPEZA DOS 2 PROGRAMAS.
Caso tenho dificuldades em mexer nos programas, olhe videos no youtube.
Caso isso não funcione, formate o computador
Mano,isso tava acontecendo no pc do meu irmao. Estava instalado o windows 8 la e nao posso dizer mais nada pq eu considero o windows 8 lixo. Toda vez que eu clicava com o botao direito o explorer.exe parava de funcionar.Como o outro cara disse,baixe o CCleaner e faz uma limpeza. Ah,e tem sim uma maneira de passar a musica sem entrar na pasta: Prompt de Comando.
Aperta Windows+R e digita cmd e da enter.
Aqui estao os comandos necessarios:
cd 'diretorio' - Redireciona o Prompt para a pasta. Exemplo: cd C:\Users\Administrador\Desktop (Isso vai redirecionar os comandos para o Desktop)
md 'nome' - Isso vai criar uma pasta no local onde o Prompt de Comando está (Voce pode mudar com o comando cd)
del 'nome' - Isso vai deletar o arquivo que voce quiser.
move 'nome (caso ja esteja na pasta) ou local' 'destino' - Move o arquivo. Tambem pode ser utilizado um diretorio ali.Exemplo:
move "C:\Users\Administrador\Rock.mp3" "C:\Users\Administrador"
ren 'nome ou local' 'novo nome' - renomeia um arquivo.