Perdi minha juventude por causa do bullying?
Bom, até meus 11 anos eu era uma criança feliz e cheio de amigos, más tudo começou a mudar quando meus país e eu fomos morar em outro estado. O começo de todo sofrimento foi quando entrei no colégio e passou mais ou menos um ano e não consegui fazer nenhum amigo, pois eu sou muito tímido e também estava muito triste por causa da mudança repentina. Até ai tudo bem, eu vivia no meu quanto em paz , mas quando comecei entrar na adolescência meu rosto começou a encher de espinhas, mas com o passar do tempo começou a ficar as cicatrizes das espinhas e quando me dei por conta meu rosto estava completamente manchado. Aos poucos todos começaram me zuar e colocar apelidos etc... por causa disso comecei a me isolar do mundo e só ficava em casa no pc, não ligava mais pra vida, não tinha animo até pra fazer a higiene pessoal tinha vez que ficava 7 dias sem tomar banho ou escovar os dentes etc... e com isso comecei a ficar com mau hálito, quando reparei eu estava com um hálito horrível... por causa disso o bullying aumentou muito mais. Com 16 anos eu me formei e já tinha perdido toda minha adolescência dentro de casa, pois não gostava de sair por causa do meu rosto todo manchado e também pelo mau hálito horrível... eu pensei que o pesadelo tinha acabado porque tinha me formado mas minha alma ficou cicatrizada pelo sofrimento e nada mudou, pois continuei me isolando mais e mais... cheguei a ficar 6 meses dentro de casa sem sair, quando os vizinhos me viam eles perguntavam se eu estava viajando ou algo parecido, mas eu estava apenas acostumado com o isolamento.
Hoje eu estou com 17 anos e estou cursando prótese dentária, mas nada mudou pois meu rosto está manchado por causa das cicatrizes e também fiquei com problema na respiração, quando eu respiro sai um cheiro horrível, já fui no médico e estou fazendo tratamento mas o cheiro horrível ainda continua, por causa disso o bullying não acabou, é horrível quando estou em lugares movimentados... meu rosto já é completamente manchado por causa das cicatrizes e com isso as pessoas ficam olhando pra mim como se eu fosse um monstro e por causa do problema de respiração que consegui por causa da má higiene é um pesadelo sair para rua. Eu já tentei me matar mas de alguma forma algo me impediu, pois eu estava na net de madrugada e de alguma forma eu fui parar em um site que avia um livro chamado '' O livro dos espíritos '', e quando eu li esse livro a vontade de se matar sumiu, mas ainda estou sofrendo até hoje por causa das consequências do passado.
Essa é minha historia... Não cometa bullying, pois o bullying causa cicatrizes na alma que são irreparáveis . Agradeço a atenção e boa noite !!
Comments
Alá diz que você está mentindo. Sinto muito. Mas você mente.
Existe alguém que pode lhe devolver o que você perdeu: Jesus Cristo! Ele lhe devolverá sua auto estima, seus sonhos, tudo o que você perdeu no passado. E o melhor: seu futuro pode ser eternamente ao lado d'Ele! O filho unigênito de Deus. Que morreu numa cruz pra te salvar. Entregue sua vida à Ele e serás feliz!
tratamentos em grupos podem lhe favorecer