E pecado me masturbar enquanto não encontro uma namorada?

Me mostem o versiculo que fala que e pecado?

Update:

pq e melhor do que eu pecar com prostitutas né?

Comments

• Em primeiro Lugar ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ... Em segundo lugar ... kkkkkkkkkk e em terceiro lugar ... hahahahahaha !!!

---------------------

Tudo bem; vou falar sério: É pecado SIM !!!

Não há nenhum versículo na bíblia que diz que "se masturbar é pecado", mas há um que diz a respeito do semem masculino.Há uma situação no antigo testamento a qual Deus diz que o homem que liberar semem sem ter praticado sexo, deve se lavar, pois cometeu pecado!!!

-----------------------

(LEVÍTICO 15:1-3 segundo a NTLH) O SENHOR Deus deu a Moisés e a Arão as seguintes leis.para o povo de Israel: Quando um homem tiver um corrimento no membro, ele ficará impuro,tanto se o corrimento vazar do membro como se o corrimento parar nele. De um jeito ou do outro o homem ficará impuro.

ESTE É O V16: Quando um homem tiver perda de esperma, deverá tomar um banho e ficará impuro até o pôr-do-sol.

----------------

MAS CALMA ... Como eu disse, isso é apenas quando o homem "goza" em ocasiões distintas da relação sexual.O pênis seria algo sagrado no antigo testamento.Tanto é que eles lavavam as mãos ANTES de fazer xixi, pois eles zelavam aquilo que iam tocar.Houve uma ocasião onde eles oraram segurando o pênis fazendo um juramento a Deus (e nós juramos com a mão no coração rsrsrsrs)...

Já leu o livro de Cantares?Lá eles faziam sexo oral um no outro.Salomão inclusive comparava os seios da amada a cachos de uva e disse que iria possuir os cachos dela...

Como pode ver, no sexo vale tudo (EU TÔ FALANDO DE CRISTIANISMO AINDA kkkk), mas desde que seja dentro do casamento, fora dele, não importa de não passa de masturbação, É PECADO!!!

• Se masturbar é uma delícia, como algo tão bom poderia ser pecado?

Só na cabeça de crentes bitolados. Deus não faria do sexo e da masturbação um ato prazeroso e orgástico se não quisesse que ninguém fizesse.

• escolhe eu por não saber de nada........recorde de resposta hein!!

bjiM.....♥

• Kra todo homem ja se masturbou na vida. Até gay ja deve ter batido pelo menos uma vez. Não tem ninguem que passe por essa parte da adolescencia sem descobrir pelo menos o seu corpo, o que lhe satisfaz. Ja imaginou vc nunca ter sentido o prazer de uma ejaculação e tentar transar pela primeira vez? Vc ja ia chegando aos finalmente sem ter aproveitado o resto.

• "Para todos: Precisamos da *******

Pode soar estranho, mas é verdade. Nossas amêndoas testiculares são constantemente reabestecidas por esperma, produzido aos milhões. No entanto, após 3 ou 4 dias, ele se torna velho e sua eficiência reprodutiva cai drasticamente.

Por isso, a masturbação ocasional não deixa de ser um ato saudável e perfeitamente normal, que mantém nossos soldados sempre frescos e prontos para o combate."

• Depende.

Se vc tiver se masturbando em louvor à mulher do próximo, aí é pecado, pois é cobiçar a mulher do próximo.

Mas se o namorado dela mora longe de vc, aí não é tão próximo assim, aí não é pecado não.

Rsrsrs... Brincadeirinha.

Desencana desse negócio de pecado. O pecado só foi inventado para controlar os impulsos humanos considerado maus na época em que foram criados a alguns mil anos atrás.

Flws ...

• Pecado é ter um pênis que Deus te deu e não utilizar ele, até alguns Padres, Pastores, Judeus e por aih vai utilizam dele!!! Boa sorte!!! Usa KY!!! kkk

Sign In or Register to comment.