tenho um rottweiler de 2 meses e queria saber como eu começo a adestrar ?

os comandos basicos

Comments

  • pra começar, vc não pode adestrar um cachorro com menos de 6 meses, e pra começar a adestrá-lo vc terá que levá-lo a uma pessoa especializada no assunto.

  • A palavra básica é NÃO. Tudo o que ele fizer de errado, vc corrige e diga não com firmeza, na medida em que ele for obedecendo dá um pedaço de biscoito para ele, não inteiro pois não é legal.Ao chegar da rua faça as suas coisas dentro de casa, como tirar a roupa, tomar banho e depois sim vá falar com ele e nunca, nunca faça carinho na barriga dele como muitos donos fazem, isso faz com que ele tenha baixa auto-estima, vai ser um cão bobão com isso.Aqui em casa eu chamei um adestrador que me ensinava os truques e eu praticava, vale a pena, pois o meu cão é super educado...mas nas livrarias também têm ótimos livros de adestramentos, eu usei alguns também...funciona.

  • bom nao precisa exatamente de um adestrador para educa seu cao .ja adestrei varios rot aqui na minha cidade,eles sao bastantes dificeis mas quanto mais cedo adestra mas respeito ele tera por vc.nao o ensine a ataca pq isso so um verdadeiro adestrador pode faze isso ok?

    vamos la

    tenho uma labradora que peguei com 45 dias de vida assim que ela chegou começei a adestra-la em uma semana ela sabia o que significava a palavra "não" senta e fazer as nescecidade no lugar certo. o resto fui ensinado no decorre da semana.

    1º vc deve começa mosntrando quem manda e que é vc que o alimenta pra isso sempre quando for da comida coloque um pouco na sua mao ,com isso ele percebera quee vc que o alimente.

    2º tem que monstra o que o "nao " e uma palavra de respeito nao de repreençao,para isso tem que ter paciencia nem todos os cachorros aprende na 1º semana, nunca grite quando fala"nao" isso mostra que vc tem respeito por ele e ele tb tera por vc.

    3º [email protected]

    posso te da varias dicas durante a semana qualquer duvida e so chama.

    espero que na 1º e 2º liçao eu tenha te ajudado pq sao as pricipais formas de começa a adestra.

  • Raças de índole mais agressiva como o Rott, o Pit Bull, Fila etc, não recomendo que seja adestrado pelo próprio dono. Mas se voce preferir assim existe um livro do Alexandre Rossi, chamado "Adestramento inteligente" que dá algumas dicas de como iniciar. Boa sorte.

  • ja pode começar desde ja

    a nao pegar chinelos

    ou coisas q vc nao queira

    pq o meu misericordia

    nao teve adestrador q desse soluçao

    ele acabava com tudo q via pela frente

    comandos basicos

    com uns 3 meses em diante

    a sentar vc colca a mao perto do rabo e vai falando senta e fazendo com que ele sente

    se ele deitar levante o peito dele mais segurando a parte traseira como se estivesse sentado

    e fala senta senta

    sempre repentindo depois de um aperetisco

    um biscoito ou um carinho

    por isso é por ser depois dos 3 meses

    pq dai vc ja pode dar biscoitinhos caninos

    bem espero ter ajudado

    pq o meu graças a Deus ja nao esta mais aqui

  • Esses cachorros são altamente adestraveis, mas a pessoa tem que saber escolher o adestrador, pois se o proprietario tentar adestar o animal, o animal não vai ficar bem adestrado, e o animal não terá uma diciplina certa.

    Podendo atacar em situações não desejadas, ficar medroso etc.

  • VC FEZ UMA BOA ESCOLHA EU TENHO ROTTWEILER HÁ 12 ANOS E SÃO ÓTIMOS .REALMENTE ESTA CEDO PARA ADESTRAR E SE VC TEM UMA CADELA EU ACONSELHO A VC NÃO GASTE DINHEIRO COM ISSO POIS ELAS SÃO BEM FÁCEIS DE CONTROLAR + O MACHO VC TEM QUER TER + PULSO OK

  • Adestrar pra que? Para matar e atacar as pessoas e crianças como faz a maioria dos proprietários de rottweiler e pittbulls? Espero que você ponha a mão na consciência e perceba qual é o mundo que está ajudando a construir para as gerações futuras....

Sign In or Register to comment.