so pra quem entende de sonhos profeticos!!!?

sonhos profeticos

tudo comecou quando eu tinha 9 anos eu sonhava que o meu cachorro era o lucifer que viera a me buscar fiquei atormentado por esse sonho por uns 6 meses ate que eu fui a minha igreja e contei ao meu pastor esse meu sonho e ai eu parei de sonhar poucos meses depois eu tive o meu 1°sonho profetico

sonhei que tinha uma vizinha minha batendo no portao pedidndo uma panela de pressao emprestada a minha mae ate que quando eu fui chamar a minha mae eu ouvi a trombeta tocar ,ai eu cai no chao dizendo: "o fim do mundo chegou o fim do mundo chegou mae jesus esta voltando para nos buscar " ai eu fui ate a rua pra ver o ke havia ocorrido quando eu olhei a terrra estava vazia nao tinha ninguem eo sol estava forte parecendo o sol de meio dia as 1 da tarde quando eu abri as minhas asas de anjo e eu subi a casa de deus que era parecida com a minha casa e eu vi como era deus ele tinha os braços fortes todo cabeludo cabelo quadrado crespo e com uma linda barba tambem quadrada e com vestes brancas deus no sonho era pardo eu havia visto tambem jesus so que nao dava pra ver o rosto dele porque toda vez que eu olhava eu caia nao tinha força pra olhar .ate que eu perguntei a minha mae onde ela estava ate que ele me disse que ela havia ficado la em baixo na terrra e eu pedi a deus senhor deixe eu irla buscar a minha mae e deus deixou mas com uma condiçao se eu nao encostasse na linha ate ai beleza la fui eu buscar a mimha mae quando eu cheguei parecia qu o diabo estava a nossa procura na terra peguei a minha mae pelois braços mas as minhas asas de anjo nao se abriam ai eu começei a pular na rua ate que a rua me pareceu um trampolin e eu subi ao ceu mas encostei nessa linha ai deus disse felipe vc nao podera ficar mais aki pq vc encostou na linha .ai eu disse a deus senhor nao fui eu que escostei na linha mas sim a minha sandalia.

2° sonho profetico

eu estava na rua com alguns colegas meus que faziam taekwondo comigo nos estavamos ajoelhados em frente a um muro de tijolo ou bloco , quando veio sobre nos uma grande luz super forte mais forte o que a do sol e eu disse aleluia santo eo nome do senhor pois ele veio pra nios salvar e ai eu escutei a trobeta tocar novamente e eu começei a chorar

3°sonho profetico

eu estava dormindo quando eu acordei e fui a rua e vi uma nuvem no formato retangular parecido com uma porta ou janela e eu começei a subir a subir ate que faltava so um pouco pra eu chegar la no ceu quando eu pensei e tive medo ate que deus me disse com sua voz altissima "felipe ainda nao e chegado a sua hora pois quando for eu o chamarei' ai eu começei a descer lentamente e chorando querendo saber pq eu nao havia chegado no ceu

4 sonho profetico eu estava em uma noite e estava sonhando que eu estava sendo cruxificado em uma castanheira

5 sonho profewtico

sonhei que eu stva na rua no maior pecado e eu fui ate na igreja atras de minha casa entao eu vi pessoas que no mundo real estava no pecado na igreja como santas e eu como pecador mas logo eu desconfiei pq eu sou pecador e eles nao

ai eu olhei pras maos de um colega meu chamado claudio e vi uma rosa em suas maos feita de vela e acessa e vi aquilo despedaçar e logo eu fui reprendendo

6 sonho

sonhei que eu estava pregando

todos estes sonhos sao reais sonhados por min mesmo desde os meus 9 anos ate hj aos meus 14 anos

eu acredito que eu vim pra fazer a diferença o diabo quer tentare tirar a minha vida desde o ventre da minha mae pq era pra eu ter morrido no ventre de minha mae era pra eu ter morrido com bala perdida e atropelamento .ppis eu creio que deus esta proximo

pois vc que tem sonhos parecidos ou etc..

quero poder compartilha essa misterio de deus com vcs

meu email e: [email protected]

fiquem na paz de cristo .amém

Comments

  • Deus tem uma grande obra em sua vida e vc veio para fazer a diferença, vigiai e orai e mantenha-se em santidade, não num radicalismo louco, mas vivendo em amor com todos para que vejam a luz de Deus em vc. Deus te abençoe!

  • (II Pedro 1:20) - Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.

    (Romanos 8:39) - Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

    (Atos 10:34) - E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;

    (Colossenses 3:11) - Onde não há grego, nem judeu, circuncisão, nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo em todos.

    (Mateus 11:13) - Porque todos os profetas e a lei profetizaram até João.

    (Lucas 3:6) - E toda a carne verá a salvação de Deus.

    (Mateus 24:36) - Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

    (João 8:23) - E dizia-lhes: Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo.

  • Ser especial é uma virtude, não é para qualquer um, não basta querer,muito cuidado com falsas interpretações, na minha visão esses sonhos levariam a pessoa a fazer um checape medico, ou anunciariam um perigo tipo assim sempre alerta com a saude e falsos amigos.

  • "Sonhos são desejos."

    Sigmund Freud

Sign In or Register to comment.