Que FRASE você CRIARIA com as palavras: TOLERÂNCIA, COMPAIXÃO, COMPREENSÃO, PAZ e ESPÍRITO?

Pois com tolerância, compaixão, e compreensão, temos um espírito sereno e muita paz.

Criem suas frases.

Um grande abraço iluminado e muito amor no coração de todos vocês e de todos aqueles a quem vocês AMAM.

FE - LI - CI - DA - DES !!!

Luz_____Amar-Al

Comments

  • A tolerância e a compaixão nos leva à compreensão daqueles que não sabem o que é Paz de Espírito.

    beijinhos carinhosos no seu lindo coração, minha linda !

    ♥´¨)

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)

    (¸.-´ (¸.-` ♥ beijinh☺s ♥.-´¯`-.♥

  • Tolerancia não é aceitar o erro, é a COMPAIXÃO de aceitar que teu irmão tem seu tempo, é COMPREENDER que ele é livre e que esta na busca da verdade dele. Caso teu ESPÍRITO lhe diga que deves auxiliá-lo, faço-o somente por Amor, sem brigas, acusações e inquisições. Aí ambos serão soldados da PAZ.

  • Deus me deu TOLERÂNCIA e COMPAIXÃO para ter PAZ e ESPERÍTO grandioso para ajudar as pessoas de todas as raças e crenças.

  • Peço a Deus Compaixão para poder continuar vivendo com Tolerância e Compreensão me alegrando na Paz de Espírito!

    Beijos

  • vale pena fazer guerra com outros países e pessoas

  • Tolerancia e Compaixão, elementos essenciais para alcançar a Compreensão do por que, alguns insistem em viver em um mundo sem Paz e pobre de Espírito.

    Um abraço do tamanho do Universo e que seu Criador nos Abençoe a Todos.

  • Todo ser humanos que possui valores morais, tem TOLERÂNCIA com os imorais, COMPAIXÃO pelos pobres de espírito, Usam da COMPREENSÃO para ajudar os que buscam uma palavra de PAZ ao ESPÍRITO.

    E você deve ser umas dessas pessoas que sabe usar muito bem cada uma delas no momento certo.

    Abraços

  • Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ai... to com preguiça... Sorry ok?

    .

  • não posso dizer não sei

Sign In or Register to comment.