flamenguista!! o que você prefere?
fazer do jogo contra o atletico-pr uma decisão na esperença de um tropeço do cruzeiro ou palmeiras para para garantir a libertadores, ou fazer corpo mole para o atlético ganhar e assim prejudicar o vasco?
fazer do jogo contra o atletico-pr uma decisão na esperença de um tropeço do cruzeiro ou palmeiras para para garantir a libertadores, ou fazer corpo mole para o atlético ganhar e assim prejudicar o vasco?
Comments
não sou flamenguista
A FLAvellada não vai perder para o Atlético para fazer o vasco cair. A mulambada vai tomar um sacode porque é um timeco ridÃculo e fraco mesmo.
A mulambada JAMAIS venceu o Atlético na Arena da baixada.. e não vai ser agora.
O bacalhau não pode perder tempo apostando na mulambada.
Quem apostaria num lixão que tomou de 3 do lanterna do méxico, não viu a bola contra o modesto Atlético MG e ainda precisou da arbitragem para não perder da Lusa em SP e no Maracanã ? Sem contar os outros jogos....
Flamenguista que se preze não tah nem aà pra essa cambada de bacalhau. Nós querÃamos era a vaga para a Libertadores. Infelizmente desta vez não deu. Foi por pouco. Fazer o que? Agora é só comemorar o rebaxamento do asco e esperar pra ganhar a Libertadores em 2009
Se eu fosse Flamengo tentaria a vaga para a Libertadores sem dúvida.
UMA KAISER
COM UM CHURASSSSSSSSSSSSQUINHO
NA LAGE
olá meu amigo sou flamengos eu peso que será isto que estamo esperando que aconteça a sua vitória pos ele não quer prejudicar .
ir a libertadores
libertadooores ô/*
Eu Sou mengo,melhor que VASCAINDO
O vasco tem mesmo que cair
esse time ruim da peste
Beijos Camillinha
Não tenho opinião formada sobre o assunto, pois sou de São Paulo, tô ligado mais no jogo de Goiás x São Paulo..
Flw..