Preciso montar uma pauta, que fale sobre o dia do radio. Que título vocês usariam?

texto jornalistico, quando elaborado, precisa de uma pauta, é algo só pra dar uma ideia, não usarei o titulo de vocês pra fazer, ctrl c e ctrl v!

muito obrigado

Comments

• Que tal o título : ``ao pé do ouvido´´

Olha, texto jornalístico tem que ter no mínimo uma lauda (página) mas pode ter uma e meia que é aceitável ok.

E se você quiser, pode usar sim o meu título, será uma honra.

Boa sorte na sua matéria.

• A história do rádio

O rádio nos dias de hoje

A evolução do rádio, como meio de comunicação

Sói alguns,

Boa sorte

• Eu usaria algo do tipo "O meio de comunicação que nunca sai da moda!", porque mesmo com o advento de muitos outros meios após a Era do Rádio, ele continua firme e forte, alcançando diariamente milhares de ouvintes.

• "O dia do amigo que nao cala-o ràdio"!

• BRASIL FALANDO PARA O MUNDO

Como nosso país tem dimensão continental e as milhares de estações de rádio são ouvidas até por hermanos de além mar, creio que o título se presta bem ao seu trabalho. Bjs.

• "Amigos ouvintes, aqui fala o Repórter Esso, testemunha ocular da História."

Com essa frase, o programa patrocinado pela "Esso Brasileira de Petroleo", foi aberto durante os 28 anos em que o programa esteve no ar. Com as locuções dos radialistas Gontijo Teodoro, Luís Jatobá e Heron Domingues o programa estreiou em 28 de agosto de 1941 com a seguinte notícia de chamada: " Os japoneses atacam a base americana de Pearl Harbor". ( ai depois vc continua. pode usar tudo que eu escrevi. eu autorizo )

• naun sei nada disso

paga q é melhor

hauahauhaua

Sign In or Register to comment.