Terminar o namoro ou não?

Estou saindo com um cara há 2 meses. Final do ano passado viajei e ele não. Meia desconfiada que sou criei um perfil fake e fui conversar com ele, pra ver se ele era fiel. Ele mesmo confessou pra fake que ficou com uma menina no ano novo. Nem passa pela cabeça dele que eu sou a perfil fake. Mesmo com tudo isso, ele me manda mensagem no whats todo dia, todo carinhoso e tudo... A fake (eu) inventei q morava em outra cidade e disse q ia visita-lo e ele disse a fake que iria pega-la na rodoviaria. O que devo fazer?

Comments

  • Com o fake marque com ele na rodoviária e vai ao encontro se ele for vc já sabe ele não presta e termina com ele.

  • Olá, Samara!

    "Estou saindo com um cara há 2 meses"

    Você é namorada dele mesmo ou ele é só seu ficante? Houve pedido de namoro?

    Sua atitude de fazer uma conta fake para tentar descobrir algo foi totalmente errônea, principalmente, porque você não tem sequer o mínimo de preparo investigativo. Quem coleta informações, para propósitos de análise forense ou investigação policial, não faz uso do meio que fizeste.

    "Nem passa pela cabeça dele que eu sou a perfil fake"

    E o que te dá/garante essa certeza? E se ele percebeu e é mais esperto que tu e se prestou a fazer o seu joguinho? E se tudo que ele te disse a respeito da ficada e da menina forem estórias? Viste? Agora, você não tem mais certeza de nada e isso, porque além da sua falta de conhecimento técnico para coletar informações/evidências, a maneira que você está agindo (seu comportamento) é típica de pessoas sem caráter, pois está agindo de forma insincera/desonesta/sorrateira. Não se obtém a verdade por meios escusos e criminosos.

    Meu conselho para ti é terminar o namoro, independente de ser verdade o que ele falou ou não, pois você não está pronto para começar um relacionamento afetivo (namoro), com ninguém, até aparar essas arestas em sua personalidade.

  • Primeiro, se ele não falou com você é porque ele não quer nada sério. Segundo: existem vários homens no mundo, esse cara não é pra você, bola pra outra, é ele quem está perdendo não vc

  • aff termina com esse cara

  • hum ele ia te trair se fosse verdade

  • ☻☺

    Um dia ainda te levo

    Pra comer lá em casa

    Nóis faiz uns pé de frango sobrecu com asa

    Farofa de banana, rapadura de sobremesa, dobradinha branca e um angú a milanesa.

    Nóis pega umas mandioca, joga in riba do jabá, só falta a pinga com guraná

    ☺☺

    ☻☻

    ☺☺

    ☻☻

    :

    5 pts

    rumo ao 5* nivel ♣♣♣♣♣

  • ja te respondi na outra pergunta que fez, ou seja essa mesma alguns minutos atras.

    Se ele te traiu e você sabe.. porque ainda ta com ele eim?? Termina logo..

  • Nossa! Há que ponto um relacionamento consegue chegar em. Acho uma pouca vergonha esses caras que querem ter namorada , mais não tem o mínimo de caráter e respeito, cara. Esse tipo de homem não vale nem o pão que o diabo amassou. Fia... vc tbm é muito desconfiada em!!! Vc é tão desconfiada, mais tão desconfiada que teve até que criar um perfil falso só pra ter certeza que ele estava de traindo! Cara, agora que a ***** já está feita beleza. Mais da próxima, se vc estiver desconfiada não faça isso! Oque vc faz? Bom. Quando vcs forem ao encontro no aeroporto faça o seguinte:

    Primeiro combine com alguma amiga sua (uma que seja bem feinha ok?) Para dar o bóte. Antes de vcs se encontrarem fale com que roupa vc ( a sua amiga. ) vai. Diga a cor do cabelo e tudo mais. Depois de vc ter combinado com ela tudo direitinho. Quando chegar lá, mande a sua amg se encontrar com ele normalmente ! (Ela tem que ir bem feia ok?!) Quando ele vêla irá tomar belo de um susto. Kkkkk . Ela tem que convencê-lo que é a tal menina que combinaram de marcar o encontro. Depois, chegue de repente e apenas fale umas verdades que ele precisa ouvir e se quiser, termine o namoro.

    Ou então se preferir, pode só ir vc mesma! Tá?

    Bjs e não esquece da melhor resposta...

Sign In or Register to comment.