Toda garota bissexual aceita fazer sexo junto com um homem e outra garota?

Gostaria de entender um pouco sobre isto.

Por exemplo: se eu namorasse com uma bissexual e tocasse neste assunto,será que ela iria ficar com ciúmes ou toparia na boa?

Comments

• interessante acho que com o tempo e com bebida tudo acaba ficando natural afinal a moral a ética são impostas mais não são naturais do ser humano.

Vc deveria armar uma situaçao que nao chegasse até na cama depois dependendo da reaçao iria ate o fim.

• Depende da pessoa e não da sexualidade,

• Qual a graça de ter um garota bi e não usufruir disso. Melhor do que ela te colocar um par de chifres com outra pela suas costas. Não esqueça que ela sente atração por outras mulheres

• eu sou bissexual.. e n faria isso..

• nao necessariamente seria com os dois(mulher e homem na mesma hora)..minha namo eh bi ..e ela nao aceita isso,pois ela tem muito ciumes de mim...mas quem tem namo bi sempre tem put@ria de tres!

• eu sou e não aceitaria. não gosto de misturar as coisas...sei lá pra mim não é valido.

• eu gosto de uma garota aparentemente lésbica(ou bissexual, acho que não, ela é bem ciumenta.

• - Bom,, eu como lésbicas posso te afirma uma coisa .. Ella só vaai aceittar se ella foor muitto cachorrona,, maas se ella for uma meniina direitta, ella num aceitta de jeito nenhum u,u

• Cada cabeça uma sentença. Ninguém é igual a ninguém.

• todos bissexuais faz sexo trepa com pessoas do mesmo sexo e oposto.

Sign In or Register to comment.