Vou comprar um refrigerador e tenho dÚvidas,qual marque devo comprar!?

TENHO UMA DUPLEX ELÉTROLUX QUE DEU DEFEITO,ESTOU COM ELA HÁ 5 ANOS!MAS Ñ QUERO COMPRAR MUITO GRANDE POIS SOMOS TRÊS PESSOAS EM CASA E Ñ TENHOM MUITO ESPAÇO.QUERIA SABER QUAL MARCA , SE COM DEGELO É BOA!!!

GRATA PELAS RESPOSTAS!!!!!!!!!

Comments

  • Faça uma pesquisa antes de comprar no site buscape da pra você comparar até 03 produtos ao mesmo tempo e verificar os prós e os contras. Tem também a opnião dos consumidores que adquiriram o produto. Eu particularmente tenho em casa uma consul frost free tem 6 meses e até agora não apresentou nenhum defeito. Somos duas pessoas e compramos o modelo CRM30 que é o menor modelo frost free. Vale a pena você investir um pouco mais e comprar um frost free é excelente gela as coisas com uma rapidez incrivel além de ter a comodidade de não precisar descongelar. Espero ter ajudado.

  • uma coisa eu te digo brastemp é só marca ...o meu continental 460 L é ótimo ja faz 4 anos q tenho é muito bom mesmo, pq tem muitos né é só vc pesquisar por um chinelinho bem confortavel e vai a luta pq vc tem q gostar da cara e do preço tbm ...espero ter ajudado bjus

  • Na minha casa teve uma Consul, durou anos e agora temos uma Brastemp. Está com 1 ano e meio.

  • A minha é bosch e é show!

Sign In or Register to comment.