escurecer cabelos com luzes, voltar a cor natural, faz 7 meses que nao mecho nele?
Faço luzes o meu cabelo a uns 4 anos, dei umas 4 veses luzes, faz 7 meses que nao dei mais nenhuma quimica nele, to querendo voltar a cor natural, ate pq a raiz ta com 5 dedos jah, ai que tinta uso? se é tinta tonalizante, se por conta das luzes corre o risco de ficar diferente?
Meu cabelo natural é essa cor http://www.google.com.br/imgres?sa=X&espv=210&es_s...
é uma mistura de loiro escuro com castanho claro.
Comments
Se você não quer prejudicar muito seu cabelo, te aconselho um tonalizante. Eu fiz californianas ano passado, e acabei odiando, tingi de preto com a tinta da Loreal, porém, as pontas deram uma clareada, passei um tonalizante de cor castanho escuro que é a cor natural do meu cabelo, e até que gostei do resultado, porém as pontas ainda estão um pouco mais claras, mas nada muito visível.
Creio que pode ser que dê uma clareada aonde tem luzes, mas não vai ser nada muito significativo e nada que vá deixar marcando muito. Te aconselho a ir num salão de confiança!
Passa uma tinta da cor natural dos seus fios.!
~
Espero ter ajudado vc.
Beijos da Doc1nhuâ¢