Edir Macedo... O que vocês pensam sobre...?

1) Você acredita que Edir Macedo seja:

a - Lobo em pele de cordeiro?

b - O próprio satã?

c - nenhuma das alternativas.

2) Lavagem cerebral. O que vc acha que ele usa, para lavagem cerebral? em tanta gente ao mesmo tempo?

a - hipnotismo

b - o povo adora uma mentira

c - Dinheiro!!! é a palavra chave.

P.S.: Não quero ofender ninguem.

OBS.: Vcs ja perceberam que todos os "bispos" "pastores" da IURD tem o mesmo tombre de vóz. Parece que todos tem a mesma vósz....

Update:

Gilson, desculpe se te ofeni, não é a intenção, não tenho nada a ver se vc entrega o seu dinheirinho para ser queimado na "fogueira santa de israel"...

Update 3:

AGONI, na minha opinião ele faz mais do que pecar... Hello!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• 1) c - ele é tão santo que fez o milagr da multiplicação de patrimônio (enquanto jesus multiplicou só uns peixinhos, ele multiplica garoupas).

2) b - o povo adora pão e circo, quer ver quando tem teatrinho embutido!

• edir macedo é um bandidão

• Edir Ma$cedo é o "primas neopentecostal do Brasil", depois dele existem inúmeros c/ o mesmo poder de sedução e hipnose para iludir uma massa. Todos os "bispos tem o mesmo timbre de voz pq fazem cursos para enganar o povo no mesmo lugar, existem vídeos no youtube q mostra claramente como são cínicos e hipocritas. Tudo ali é pensado, até os tais versículos q eles repetem tem como objetivo emocionar e sensibilizar o povo para abrir a mão, porisso à cada dia estão mais ricos,e no meio de tanta ganância surge escândalos e mais escândalos....e seus adptos e seguidores cada vz mais pobres e acreditando numa prosperidade q nunca virá pq com Deus nw se faz barganhas.

• Tenho pena e nojo dele. O fim dele será deveras TRÁGICO.

Pecando o homem contra Deus, Jesus intercederá por ele junto ao Pai: "Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo" (1 Jo 2.2). Na posição de Sumo Sacer­dote, Jesus intercede perante Deus pelos "transgressores" e pelos "santos" (Is 53.12; Hb 7.25).

Pecando o homem contra Jesus, o Espírito Santo intercederá por ele junto ao Filho de Deus (cf. Jo 16.8; Rm 8.26).

Pecando o homem contra o Espírito Santo, quem intercederá por ele? Ninguém! Eis aí a razão por que tal criatura se torna ré de juízo eterno .

Sabe quem peca contra o Espírito Santo? QUEM FINGE CRER EM JESUS E DEUS E USAM A PALAVRA PRA ROUBAR (DÍZIMOS), MATAR (JOVENS GAYS SUICIDAS) E DESTRUIR (CULTURAS INTEIRAS, COMO A DOS POVOS PRIMITIVOS, ALÉM DE MILHARES E MILHARES DE VIDAS).

• Ele é o ópio dos pobres desinformados ou por opção ou falta de condição.

• pergunta 1 resposta b. pergunta 2 resposta a. todos os pastores tem o mesmo timbre de voz porque é satanás que fala dentro deles. que bom que vc nao se deixa enganar por eles.

• 1-A

2-C - agregado com a boa fé.

• Que atire a primeira pedra, aquele que não tem nenhum pecado...

• No fundo sua vontade é ir pra lá.

Sign In or Register to comment.