TO ENCUCADA E EM DESESPERO !! PQ ELE FEZ ISSO ???? RESPONDAMMM POR FAVOR!!!?

Gente..eu to namorando faz 4 anos..meu namorado é atencioso !! Saimos todo fim de semana..mas nunca aceitei a amizade dele com uma EX dele..eles terminaram há um tempão..ela já está casada e ele se dá bem com o marido dela.. hj ela tem uma filha e meu namorado é padrinho dessa menina. Não ando com esse casal..questão de afinidade mesmo. Bom daí que descobri que meu namorado tem um facebook falso com outro nome..tudo falso..falou q tá solteiro e tem interesses por mulheres nesse facebook falso..mas ele só tem dois amigos nesse facebook.. é essa ex e o marido dela..daí eu soube que a afilhada dele que é filha dela está doente do coração. GENTE..PQ ELE CRIOU ESSE FACEBOOK FALSO APENAS COM DOIS AMIGOS ,,JUSTAMENTE ESSE CASAL QUE NÃO GOSTO.

Comments

  • Olá, Patrícia!

    "meu namorado tem um facebook falso com outro nome.."

    Tem certeza que o perfil não foi feito por algum defato dele? Foi ele mesmo que criou e mantêm o perfil ativo? Se tiver certeza absoluta que foi ele mesmo que fez, termine o namoro.

    Seu namorado só está kgando fora do penico:

    1 - Mantendo vínculo do a ex.

    2 - Andando com más companhias (os tais 2 amigos do face).

    3 - Sendo infiel (o tal face falso)

    E sabe-se lá mais o que, que, ainda, não chegou ao seu conhecimento.

  • Ai chega intimando ja , coloca ele na parede e exija explicações, porque é muito estranho isso hein'

    Mas não chega estérica , gritando e dando uma de louca, chama ele pra conversar de boa ... Fala que descobriu o facebook falso, e o pq fez isso ?

    E fala que independente do que acontecendo ele pode se abrir cm voc, pq vc alem de namorada é amiga dele, e que ele pode confiar em você. Com isso voc vai passar uma confiança pra ele, deixando ele se abrir pra você .

    Booa sorte amg ;x

    se cuiide tah

    Beijão

  • Ele deve ter criado para adicionar os 2 já que vc não aceita a amizade deles, o que sinceramente eu acho desnecessário, ate pq a ex dele ja esta casada já tem filhos já reconstruo a vida dela com outra pessoa, e certamente só ver ele agora como um amigo

  • Esse teu namorado está te colocando uma peruca de touro e só vc ainda não se deu conta disso.

    Onde já se viu um sujeito que tem uma namorada, assumiu um relacionamento sério contigo e ainda assim não desgrudou da ex-namorada dele, isso sem contar que até amizade com o marido da sua ex, o teu namorado fez e ainda tem o fato dele ser padrinho da filha desse casal !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora surgiu mais essa, teu namorado abriu uma Conta fake no Facebook, só pra poder ter mais liberdade pra fazer contato com esse Casal, realmente muito estranho essa atitude dele, não acha ?

    Abre teu olho e fique esperta, porque nesse angu tem caroço e mais cedo ou mais tarde, é certo que vc irá descobrir coisas que até o Diabo duvida.

  • larga mão dele agora mesmo

  • aaaah você e muito paciente eu já teria quebrado tudo, que pouca vergonha, relacionamento que tem segredos não vai pra frente põe ele na parede pergunta QUE POR.RA E ESSA DE FACEBOOK FALSO, e justo com a galera que vc odeia, se ele te esconde isso imagina o que ele esconde mais, fica esperta nesse mato tem coelho, eles podem ter um relacionamento a três né? porque não há motivos pra tantos mistérios

Sign In or Register to comment.