O q Fasso ? sera q ela vai ficar brava ? valendo 10 pontos?

O aniversario da minha amiga esta chegando mas ela e pobre e eu sou rica :S se eu ir com a minha roupa q sao todas super caras ela vai ficar de mal ? Me ajudeeeeem

Comments

  • olhaa......não vai muito xike não.......mesmo ela pode não demonstra.....mas vai fika ruim pra ela....ela ki ta fzendo o aniversário

    por favor

    isso vai magoa-la

    bjuss

  • Se ela for sua amiga de verdade isso não tem a menor importância...Uma amizade sincera vale mais que muito dinheiro...

  • Se ela é sua amiga ela num vai ficar com raiva pq vc tem dinheiro.

    Isso num faz sentido.

  • O pessoal daqui já disse tudo, se ela tealmente for dua amiga, ela com certeza não vai ficar brava com vc. é como diz na música do Gabriel, o pensador "Uma amizade vale mais que dinheiro"

    E dê um presente bem bacana pra sua amiga.

    Bjus

  • Sabe o q vc faz, da um presente de marca para ela, nem q esteja em liquidação ...

    ... e pode ter certeza ela vai gostar tanto q nem vai reparar na sua roupa!!!

    beijoooooos miguxa!!!

  • Claro que não. Se for sua amiga de verdade, vai te elogiar pelo bom gosto em se vestir. Todavia, não exagere muito porque a principal atração na festa deverá ser a aniversariante.

  • See ela for realmente sua amiga claro kii ela ñ fai ficar com raiva .. mas beem kii vooc poderia dar de prasente pra ela um das roupas chiques igual a sua née .. rs

  • c ela for mesmo sua amiga ela naum vai c importar mas c for desse geito eu tnho uma dica la vai: suas roupas podem ser caras mas provavelment não são ridiculas e estravagans, não é mesmo?

    pois é uze uma roupa mais simples nafa estravagant e ridiculo q mostre q vc é rica uze roupas d uma pessoa d clase media, media .

    obs: eu falo isso por esperiencia propri

  • Querida, se vc é rica...vc deveria saber...que tem lugares certos para usar certas roupas.

    Se vc sabe que ela é Pobre, e o aniversário vai ser simples...vc tem que ir simples..se naum eles podem te confundir com o Palhaço da Festa!!!

    Pense nisso, naum queira que ela sinta que vc esta mais bonita que ela, a propria aniversáriante!!!!

    Boa Sorte

    Bye

  • Nada disso ser ela for mesmo a sua amiga ela vai aceitar numa boa:mais por uma codição q tal dar uma bem legal pra ela vestir no se aniversario ela vai ficar super alegre................

Sign In or Register to comment.