modinha de depilação masculina? aff!?

por isso q o mundo ta cada vez mais rosa..

depois as mulheres reclamam tb.

depilação nunca foi algo higiênico. Higiênico é Banho com água e sabão.

pq macho q é macho não se depila,, e nem por isso é necessariamente fedido --'

homem q se depila não é homem pra mim.-

Update:

desodorante existe pra q né?????????

Comments

  • olha eu n concordo em certas partes c vc

    tipo se depila eu n acho tao normal

    mais tipo cortas os pelos e tals da uma aparada uahsahuas

    concerteza pq akele monte de pelos n da ne

    eu n kurto naum a sombrancelhas tipo limpar no meio dos olhos

    e tals da uma limpadinha fika mto bom tbem

    agora glos naum ....mais acho sim q homem tem q se cuidar tbem um pouko ate passar um hidratante para homens ..issu é kestao de higiene de cada um

    e tipo eu falo pro meu namorado qdo kero q ele mude alguma coisa

  • Cada um faz o que quer com seu corpo, e mostra para quem interessa. Veja dessa forma. O fato de você gostar ou não é tão somente tua opinião pessoal. Um bom dia!

  • '-'

    Tá bom...

  • larga mão de ser bobo e arranca o pelo do saco logo!!!!! kkkkkkkkkkk

  • pra vc ser macho é ter um subaco cabeludo suado fedendo e muitos pelos no corpo para reter o suor, pegar (agarrar) mulher na balada e beija-la a força ¬¬

  • sim, mas qual é mesmo a finalidade da pergunta

  • Claro que é...a depilação é uma escolha de cada pessoa...se as pessoas se sentem melhor fazendo a depilação, pois bem, que façam...Eu também não gosto de fazer, mas faço de vez em quando para ir à praia ou usar saia....

  • eu depilo idai, por isso o Brasil não vai pra frente seu otário preconceituoso, é por pessoas como você. Pedante muito pedante ! Affz cara cresce, isso não existe se a pessoa é gay ou não o problema é dela, entendeu. Outra coisa a opção sexual da pessoa não se vê pela vestes ou atitudes dela. Obrigado pela pergunta, vê se tu leia algumas e comece a pensar diferente, ou sua vida será monotoma como a de muitos.

    Acho que tu viu o caso que o Pai e o filho apanharam né. Emfim, a visão sua esta igual ao dos caras lá.

  • eu depilo e dai ? :D

  • Nada a ver...

    Isso é preconceito.

    Tem muito ''homem'' que não depila, não usa roupa apertada e nem gloss e é muito ***** também.

Sign In or Register to comment.