Boa tarde, prezados senhores. O que vocês tem a dizer sobre essa questão? 10 pontos! Fui! Abraços!?
Boa tarde, prezados senhores. Então, sou um jovem, tenho 22 anos, to terminando a faculdade, moro em SP, enfim.
Bom, eu sempre tive um problema sério de relacionamento com os meus pais, e como toda família da minha mãe. Eu tive depressão, meus pais dizem que eu sou louco, só que nunca tive alucinações, não escuto vozes, não tenho visões, não me comunico com " seres desconhecidos", não rasgo dinheiro e etc.
Além disso, fui um jovem muito tranquilo, não bebo, não fumo, não uso drogas, nunca fui numa balada.
Também, quando eu era criança, eu apanhava bastante, minha mãe me colocava deitado de bruços no colo dela, abaixava minhas calaças e dava boas palmadas de bumbum de fora, no final da infância e começo da adolescência eram cintadas na bunda.
Eu falei com minha psicóloga sobre isso, ela disse pra eu esquecer o passado, pois não se muda aquilo que já foi. Ela disse que uma boa maneira de superar é tentar dar risada, tirar saro disso tudo, tentar rir disso: E vou fazer um pedido inusitado, e que foi recomendação dela. Eu queria que vocês comentassem tudo isso, e tirassem um saro das palmadas que levava de bumbum de fora! Mas, sem ofensas maldosas e palavras de baixo calão, por favor, mas, zoem no bom sentido!!
Valeu.
Beijos/abraços!!!
Comments
Hahahaha já apanhei bastante, é fase, mas olha eu tenho uma psicanalista que é muito boa, acredito que sua infância deve ter coisas que podem ser estudadas,sei lá educação rígida faz você exigir muito de si mesmo. Não sei como é ser louco para você, acho que de médico e de louco todo mundo tem um pouco hahaha clichê ridículo, mas é verdade. E não acho que ir em uma balada signifique algo igual a fumar e beber, faz parte da vida, você precisa se socializar só isso. Talvez ser muito regrado te faz triste, eu não curto muito balada, mas frequento de vez em quando, na faculdade, sabe, eu sei que tem gente que não gosta, mas não devemos julgar ninguém, conhecer novas pessoas e lugares é legal. Quando aprendemos a compreender as pessoas, não julgamos, enfim, ficar se aprisonando pode deixar paranoico e se tomar remédio, também não significa que é louco, cada um tem um problema e uma forma de resolvê-lo. Não tem nada errado em fazer amizades, sabe. espero ter ajudado, mas não sei zoar muito, não tenho certeza se isso vai ajudar, nada contra a opinião dela, bjs
bem feito
Falou; falou e não disse b... nenhuma.