Queria saber se é muito cansativo a viagem a Disney ..... LEIAM AQ EM BAIXO?
Boom, Eu soube que é mais ou menos 8 ou 9 hrs de viagem, eu queria saber que se eu for de manhã eu vou chegar lá mais ou menos de tarde ou anote e tipo pensei que quando chegasse eu estaria muito cansada pra comer e fazer compras pela cidade, ou é muito cansativo mesmo e eu vou querer descansar ?? oque vc fizeram ??
Update:Eu tenho problemas pra descansar e dormir no avião.... =[
Comments
Caroline,
O tempo em voo direto de São Paulo a Orlando é de 9 horas e 5 minutos.
Para evitar o tédio durante a viagem, aproveite para dormir se o voo for noturno, leve passatempos para fazer, revistas, jornais ou livros para ler, assista tv ou veja os filmes que são vários a bordo, ouça músicas ou as rádios que têm no avião, enfim, não fique parada sem fazer nada.
Evite tomar remédios para viajar de avião, isto porque, você pode ficar dopado(a) ou sentir efeitos colaterais desagradáveis durante todo o voo.
Vai depender de você.
Sim, é um vôo cansativo. As poltronas da classe econômica são apertadas. Levante a cada hora para esticar as pernas. Leve um bom livro, veja filmes, etc, se você não consegue dormir.
Sobre ir passear assim que chegar, é absolutamente possÃvel. Vai ser cansativo? Claro! Mas você não está indo a Orlando para dormir! Canse-se bastante lá e descanse quando voltar ao Brasil!
Quando eu for, a minha guia falou que o meu voo é noturno então, vou pegar no sono ainda aqui no Brasil o/
Mas se caso eu for de voo diurno eu levo meu Mp5, Livros e Aproveito os filmes e a radio do avião!!
Boa Viagem!!!
Isso vai muito de pessoa pra pessoa, pra mim 9 horinhas de voo serve pra tirar um bom cochilo e ler bastante. AÃ qdo chego no local to mais descansado e pronto pra fazer o primeiro reconhecimento do local.. rsrs
Mas como vc tem esse problema sugiro depois q vc chegar tirar uma meia horinha deitada com olhos fechados e a luza apagada. Mesmo que não durma, mas da uma boa relaxada.. aà vc ainda terá um bom tempo pra aproveitar ainda.
Eu tbm tenho problemas pra dormi no avião mas qndo eu fui eu sai do aeroporto 7:00 da manhã e qndo eu xeguei la eu tava super disposta pra gasta o 1º cartão d credito!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nas vezes que fui fiz escalas e acabei chegando em Orlando pela tarde (saindo de noite de SP).
Nunca fui direto para os parques, acho um desperdÃcio de dinheiro. Sempre fui ao mercado comprar algumas coisinhas, comidas, e curti o hotel, tirei muitas fotos.
Descanse no restinho de dia que você tiver, porque os dias de parque são cansativos. Um exemplo: O Magic Kingdom tem atração noturna, a Parada e o Wishes (queima de fogos), e você acaba chegando muito tarde no hotel, restando pouco descanso para o próximo dia. Então se você puder, descanse da viagem e fique bem disposta para os passeios.
Boa viagem.
Quando eu fui eu cheguei bem! Eu consigo dormir no avião, tinha filmes e café da manhã e tudo...daà só cheguei, coloquei as coisas no hotel e fui pra Downtown Disney. Deve ser meio pesado pra ir direto pra um parque, mas andar e fazer compras é tranquilo! Só se você tiver problemas pra descansar e dormir no avião...porque acho que ia precisar.
depende dos aviões se eles atrazarem se voç nun for pegar um outro avião
é muito **** e complicado eu fui pra bh tava pra min chega la 18:30 eu cheguei la
era 12:43 e pra volta tava pras 21:00 eu cheguei era 1:30 da manhã que não era pra min para no rio de janeiro mais eu parei e peguei avião pra santa catarina campinas e depois vim pra maringá