Presciso de ajuda Urgente!!?
Bom instalei esse novo windows 8 e quero voltar ao windows 7 so que no meu pc nao veio nenhum cd ou dvd de instalacao do windons agora o que eu faco pra voltar pro window 7. Me ajude por favor
Bom instalei esse novo windows 8 e quero voltar ao windows 7 so que no meu pc nao veio nenhum cd ou dvd de instalacao do windons agora o que eu faco pra voltar pro window 7. Me ajude por favor
Comments
Só formatando agora, eu aconselho a vc baixar o windows 7 na net que vc acha de graça, e dpois grava ele em DVD virgem, e cuitado tem que instalar um que seja bootavel.
http://webmais.com/link-para-download-direto-do-wi...
Como vc conseguiu adquirir, instalar, e tudo mais no windows 8 e não sabe como voltar ao W7?
Delete o Windows 8 e baixe no baixaki.com o Windows 7 e instale.
cara vc tem que ter o cd do windows 7 se não tiver vai na santa iphigenia e compra e para tirar o win8 formate se quiser pergunte como é que se formata que eu te esplico passo a passo blz ...
Só com um DVD de instalação do Windows 7 agora.
Só comprando um CD do Windows 7, ou chamando um técnico pra formatar... quem usa esse windows 8 aà é so sem noção mesmo u.u'
vc vai ter q em alguem pra formatar seu pc ou vc mesmo faz download do windows 7 e passa pra um cd dps formata seu computador pq n tem volta