Falem o q vcs pensam sobre religião...?

A cada dia q passa os dias voam + rapidos....

pra vcs o q pensam disso...

me falem sobre o apocalipse...na biblia...

qual parte em q fala q os dias passaram + rapidos???

VCs acham q o fim ta perto??? o qão perto???

Deem sua opinião...

Comments

  • Eu sou a minha própria religião.

    Bjos

  • religião é algo criado pelo homem! traz morte! a letra mata! a religiosidade mata!

    Nosso relacionamento com Jesus Cristo é algo completamente orgânico! ligado à vida! Do lado de Jesus saiu sangue e água. Sangue para resolver os problemas do pecado, e a água que mostra algo completamente ligado a vida !! o Senhor Jesus quer infundir em nós a sua vida, a vida eterna, a vida divina, e essa vida precisa crescer em nós até termos a vida e natureza de Deus! Jesus é o Senhor!

  • o tempo é de Deus, será q a forma q o contamos (tempo) é a forma de Deus conta-lo.

    ñ creio em religiões e sim em adesões de fé.

    paz de Jesus Cristo

  • a religião pura como disse

    o Espirito Santo atraves do apostolo thiago

    e socorrer os orfãos e as viuvas em suas necessidade

    e não se manchar com as coisas más do mundo..

    isto e que devemos pensar pois fora disto

    este completamente fora do conceito da verdade

    e concernente ao apocalipse... e um livro

    complexo demais que se possa dizer algo sobre

    em uma simples resposta porem digo que e melhor

    não desejar este dia pois assim Deus nos mostra

    atraves da biblia

    um forte abraço

    fica na paz

  • Kda...

    Bruna

    Eu sou cristão, me aproximo de "Deus" atavés de atos e boas atitudes. Sou incapaz de enganar alguém. Pobre então nem pensar: "Quem engana um pobre desgraçado é".

    Quantos as outras religiões são as dos evangélicos a que mais me causa repulsa. Repulsa mesmo. Para essa discarada enganação viro bicho, capeta e satanás. Um colega virou para essa banda podre cristã e trouxe uns planfetinhos para empresa. Deixaram, agora já sei quem deixou, na minha mesa. Não gostei do convite e mentira ali

    escrita. Respondi massacrando o dito cujo, sem saber de quem se tratava, expus o planfetinho. Ele viu o planfeto, pensou que era um pedido e ficou pê da vida, quando viu que era um desabafo. Entrou na sala e perguntou de quem era aquela letra para a pessoa que ele entregou os planfetos. Disse que era minha. Ele disse que não aceitava o que eu escrevera ali. Respondi que o que estava escrito ali era verdadeiro e não tirava uma vírgula. Discutimos.Ele se retirou e ficou de mal comigo. Este coitado, já foi punido por conluio quando não era evangélico, e agora evangélico continua costurando pra fora. É um santo pecador. Pode um negócio desse. É o imoral moralista ingênuo. Ora vá se catar, pra cima de mim não!

    Abraços e beijos

    Do Seu

    Kdo.... AANeto.

  • Oi Bruna,

    Sou Kadercista e realmente não estou preocupada com apocalipse ou com o fim...que é o fim de todos nós, portanto nada mais natural...

    Um abraço

  • A bíblia nos diz que os dias realmente seriam resumidos, isso é um fato incontestável.

    O apocalípse é um livro que fala dos últimos acontecimentos da humanidade, claro que num período que não foi estipulado:

    (Mateus 24:21) - Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

    (Mateus 24:22) - E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

    Quando Jesus falou nos últimos dias não se trata do nosso tempo. Deus é eterno, e o seu tempo é diferente do nosso.

    Os últimos dias podem ser séculos, milênios, anos. Mas podemos perceber que tudo está se cumprindo a cada dia e a volta de Jesus é certa.

    Existem falsos profetas que vivem dando data para o grande dia, mas não dignos de crédito.

  • Que a religião afasta o homem de Deus

  • A religião parece ter surgido do desejo de encontrar um significado e propósito definitivos para a vida, geralmente centrado na crença e ritual a um ser (ou seres) sobrenaturais. Também existe a exploração comercial, tendo como símbolo o nome de religião, que nos dias de hoje é comum. Na maioria das religiões, os devotos tentam honrar e/ou influenciar seu deus ou deuses através de preces, sacrifícios pessoais ou comportamento correto.

    Não me parece que os dias passem mais rápido, as pessoas é que correm mais depressa tentando atingir o máximo de objetivos no mínimo de tempo necessário.

    O Apocalipse para mim é uma alegoria.

    O "fim" está à distância que cada um de nós ainda tem para viver.

  • Acreditar ou não, depende da pessoa, de suas crenças, de seu ponto de vista sobre o mundo em q vive... Algumas pessoas podem acreditar em Deus mas não dar tanto crédito à blibia.

    Quanto ao apocalípse, chegará, para cada um de nós, o dia? bem, o dia qua a gente morrer...

    Enquanto esse dia não chega, devemos viver, procurar a cada dia a felicidade, pois o tempo em que ocupamos nossa cabeça com questões do tipo "o que existe depois da morte?" ou " o mundo vai acabar quando?" deixamos de pensar em outras coisas como "VIVER"...

    "Não devemos esperar uma nova vida, ou até mesmo uma vida melhor, em outra dimensão, ou num paraíso, mas devemos fazer essa vida valer a pena, pois é a única chance de viver que temos certeza..."

    Espero ter ajudado... Essa é minha opinião...

    Abraço!

Sign In or Register to comment.