oque vc faz para esqueçer uma pessoa que te magoou muitoo?

te feriu e partiu seu coraçao? te iludiuu?

oque vc fazem para dar desprezo a elas, ou deixar de pensar nelas,

Comments

• Amiga,ja passei por isso algumas vezes..já me veio a cabeça me vingar,voltar atraz,fazera pessoa se apaixonar por vc e vc despreza-la pra dar o troco,mas nao dá certo porque vc vai gostar mais dela ainda só de estar perto..Melhor a fazer é mostrar que vc eh superior a esse idiota,mostre que vc é uma menina valiosa demais pra estar na mao dele,apenas dê as costas pra todas as lembranças boas e ruins,aperte o play e esqeça dele,coloke isso na sua mente e acontecerá,arranja um novo amor,se distrai com varias coisas ao redor,sai com os amigos,dance,é o melhor jeito,siga sua vida sem se importar com o passado que só te deu tristeza,deixe ele sentir sua falta e nao corra atraz de forma alguma doque nao é merecedor de você..espero ter ajudado :D

• aaahh meo, manda iir a mer.da , pke kem perdeu não foi vc, foi a outra pessoa =)

beeijos

• bom vc pode sair com as amigas fazer compras e se arrumar para levantar a sua auto estima e a se quiser uma vingansa pode tentar ficar com alguem na frente da pessoa pra ela ou ele se arrepender mas caso nada de certo recomendo um pote de sorvete de chocolate na frete da tv shuashua

boa sorte!

• Não lembro mais...Não é fácil, mas não é dificil, apenas esqueça, voce não esquece de alguma coisa no dia a dia, faz a mesma coisa, encha sua cabeça com outra coisa, com amigos, isso passa...Vou te dizer uma coisa, você não morre e nunca vai morrer por amor, você não depende de ninguem, e se qualquer pessoa de magoar e for embora, problema e dela, quem te magoa tem mais e que sumir da sua vida mesmo...Eu penso assim, se eu acho que ja passou dos meus limites não insisto mais, apenas deixo a pessoa pensar que esta tudo bem e vou me distanciando...até eu me desapegar e ai quando ela assusta eu vou embora e a esqueço!!!

• Siga em frente. E hora de sair com os amigos, dancar e voltar a paquerar. E hora de pensar em voce. - Pense no que deu errado (e no que deu certo). Nao e para remoer o passado ou ficar se culpando. Mas tentar aprender com o que aconteceu. A responsabilidade pelos erros, muitas vezes, e dos dois.

• Se afasta, só isso.

Sign In or Register to comment.