AUTORIDADES CORRUPTAS: bandido legalizado? Ou o pior tipo de criminoso que existe?

Afinal, pagamos para ser lesados?

Oh, até parece que ninguém sabia que a Polícia de São Paulo era completamente PODRE. Basta prestar atenção para ver como o crime organizado manda no estado. Como os celulares entram nas cadeias?

Tenho um amigo que teve a motocicleta roubada, solicitou ajuda policial para reaver o bem (que ele sabia onde estava) e recebeu um sonoro NÃO como resposta. Ainda disseram que se o rapaz fosse lá fazer a "justiça com as próprias mãos", ele iria se ver com o delegado, depois.

Propinas e acertos. Não trabalham por salários. Este é só um complemento, magro. Policiais com patrimônios incompatíveis com seus vencimentos, donos de lojas de auto-peças (oh, carros roubados, sim!), mancomunados com traficantes e quadrilhas. Resumindo: TRAIDORES!

Se você já fez concurso para entrar, sabe que, mesmo passando nas provas teóricas, na hora da entrevista só entra quem é indicado pela turminha banda podre.

Há exceções? Sim, já conheci. Mas é loteria..

Comments

• Os + corruptos ñ são soldados ou carcereiros,mas os próprios delegados,que sabem informações de toda a sociedade....

Mas,conheço pessoas dignas e honestas,que passaram no concurso da Polícia.

A Esperança é a última,que morre.

BJ*

• Vamos gritar para esse energúmeno retirante pinóquio que, quando criticamos nossas mazelas políticas, não estamos falando mal do Brasil.

Estamos denunciando, essencialmente, aqueles que comandam os centros de poderes públicos e privados, que se uniram para fazer do nosso país um escroto prostíbulo da política, da corrupção e da prevaricação.

Nossa Terra - nosso país - é uma dádiva de Deus que está sendo destruída pelos canalhas da corrupção que há décadas tomam conta do Estado, desarticulando todos os veios da moralidade e da ética que ainda restavam no poder público. Que a maldição do demônio caia sobre suas cabeças no dia do juízo final e diante do paredão da vergonha!

• Meu amigo, o mal se alastra sem prescedentes, eles acham que nunca terão punição, eles podem escapar da justiça humana mas, da justiça divina, NUNCA, tão certa como estou aqui, ela virá. Deus promete nas escrituras divinas e esta promessa será cumprida, eu que não gostaria de estar na pele deles quando tudo se cumprir, é somente uma questão de tempo, pode demorar para nós, os justos, o tempo de Deus é.

ACREDITE!

• Ahhh..bandido legalizado....com Ctz...

pode acreditar q por tras de cada bandido pobre das favelas q robam pra pagar dividida, os aviõeszinhos etc, por tras deles tem um desses! tem um advogado, tem um juiz....Esses traficantes mor aí...são mais estudados, mais inteligentes do q o juiz do Superior tribunal...isso se ele tbm não for um bandido.

Mas a realidade é q são mais inteligentes que o proprio presidente do pais..[eu sei..até eu sô]

aodaiudhaisds....bjo**

otima perg...* pra ti

• Você se refere a "autoridades corruptas" e descreve atos praticados por policiais de São Paulo, generalizando, ou melhor dizendo que há exceções, mas que é "loteria".

Essa polícia corrupta é composta de membros que saíram de nossa Sociedade, de nosso meio.

Considerando-se uma "escala" de corrupção, a polícia é a que está no nível mais raso, pois no ápice temos aqueles que estão aí, à evidência, nossos LEGISLADORES, ou como queira, políticos, também com raríssimas exceções.

Espero que a política não tenha sido fruto de sua frustração em "provas teóricas", ou vc acredita em Papai Noel?

A corrupção em nosso sofrido País não se restringe a esta ou àquela camada, a coisa é generalizada.

Está na palavra GENeralizada, é cultural, genético.

Isso só não existe na terra do Chapolin Chávez, onde IMPERA a vontade popular e a honestidade do SUPREMO GOVERNANTE, símbolo da pureza.

• Não sei se é o pior tipo, mas essas pessoas detonam o Governo e fazem mal aos outros.

• Na verdade querida A Verdade e que os trombadinhas crescem, eles crescem e viram políticos impunes, é isso.

bjs e boa sorte

• generalizaçao

toda organizaçao com muita gente

tem gente boa e gente ruim

deve-se punir os ruins

nao faça acusaçoes sem prova

se vc tem prova va na corregedoria

Sign In or Register to comment.