para os trilheiros que entendem de moto de trilha ?
E ae galera blz?
tem um cara querendo me vender uma dt 200 94 por R$ 2,500 com os equipamentos.
muita gente diz que essa moto é ruim e muita gente diz que ela é boa.
me recomendaram a dt 180 e outros me recomendaram a xlx 350r
bem eu quero uma moto forte pra fazer umas trilhas de vez em quando
** OBS quero uma moto que de coro em crf 230 ttr230 tornado e falcon de trilha (** Tenho uma + nem tenho coragem de colacar ela na terra hehe)
Comments
ola cara
daew, blz sim e vc?
entaum ,se vc quer uma moto q de coro em crf 230 ttr 230 tornado e falcon vc tem q pegar a dt 200
dt 200 tem 25cv e mais o ypvs q aumenta sua potencia quando a moto ainge 5 mil rpm
quanto quando as pessoas dizem q ela quebra muito é mentira
nem da manutençao quase
o problema da xlx 350 é q ela é muito pesada e manutençao carissima, da pau em todas menos na falcon
a dt 180 tbm da pau em todas menos na falcon
ja a dt 200 da pau em todas
dt 200 tem uma arrankada incrivel, q deixa ate yz 450 no chinelo
entao, pega ela cara
ok
me add no msn se vc quiser mano
[email protected]
A DT200 é a mais adequada para trilha. Ela é robusta e funciona muito bem. Dá couro nas 230 4 tempos de hoje em dia com muuuita folga.
Outra moto que você pode cogitar é a Agrale Explorer.
O problema é encontrar essas motos em bom estado. Como são muito abusadas nas trilhas, o pessoal as vezes exagera e dá bagaço e destrói a moto.
A XLX 350 é a última que eu recomendaria. De fato é mais potente e tem muito torque mas é muito pesada e tem sérios problemas no cabeçote. O comando de válvulas radial da XLX é super complexo e dificil de retificar. com frequencia apresenta problemas se der bagaço e para consertar é dificil de encontrar quem entende. Entre o YpvS da DT 200 e o comando radial da XLX o YPvS é muito mais fácil de consertar.
dt 200 é muito forte porém da muita quebra principalmente no ypvs.Dt 180 ja é pau pra toda obra.Xlx 350 é forte porém é pesada e custa caro.Qq uma dessas da coro na crf 230 ou ttr 230 inclusive a Dt 180 ja q é 2t ,pena na frente.Melhor custo beneficio é Dt180,manutenção barata e simples e tem recurso pra ganho de potencia.