porque eu não fico lubrificada ? me ajudem?
sou casada a 1 ano, tenho um filho , estou passando por uma crise no meu casamento, já não sei o que eu faço, peso ajuda de vocês , meu marido reclama pois eu não fico lubrificada e fala que eu não gosto dele mas isso não verdade eu gosto muito dele , ele ja não faz mais questão de fazer amor o que esta acontecendo comigo ? tenho medo de perder meu marido
Update:detalhe só consegui chega uma vez ao orgasmo com ele
Comments
Huum querida vamos lá, preste atenção em mim porque eu passei pela mesma coisa, e a resposta é só uma: Psicológico...Relaxe...Abuse da sua sensualidade, lembre dos primeiros meses de namoro antes do filhotinho nascer...Compre uma lingerie bonita....Coloque na cabeça que vc é um tesão e que o sexo vai ser uma delicia...Se netregue, curta o momente...Imagine se molhando inteirinha...Tenho certeza que vai dar certo...Peqgue a mão do seu marido, faça ela percorrer seu corpo, beije-o...Morde a nuca e o pescoço dele...Faça do sexo uma brincadeira...
E boa sorte tenho certeza que se fizer do jeito que te falei vai dar tudo certo...
Vc é incrível se não ele naõ estaria cm vc...Resgate essa mulher sexy e gostosa que esta dentro de ti....
vá ao ginecologista que ele pode te ajudar.
o problema deve estar no seu marido,que ñ consegue lhe deixar exitada .-.
Se você teve o filho a pouco tempo é natural a mulher perder um pouco o desejo. Além disso, problemas hormonais, infecções podem interferir nisso. Seria bom ir ao ginecologista. Fora isso precisam descobrir como fazer sexo. Muitas mulheres precisam ser estimuladas. O homem tem que elogiar, ser carinhoso e caprichar nas preliminares. Se ele chega e vai logo para a penetração talvez você ainda não esteja preparada. Então converse com o seu marido e tente fazer as coisas com mais calma e de outro maneira. Peça que ele explore mais o seu corpo antes da penetração. Sexo oral é ótimo pra isso. Detalhe: quanto mais fizer sexo a tendência é de você ficar mais lubrificada. Se não fizer vai ser difÃcil superar isso. Se for o caso use lubrificantes vaginais.
Esses problemas costumam ser psicológicos não fÃsicos,talvez a crise que você citou seja o motivo de você não se sentir excita ao ponto de haver lubrificação.Resolva um problema resolvendo o outro: tente acabar com a crise no relacionamento de vocês,isso com certeza deixará você mais confortável para a hora H.
haha, se o seu marido nao te deixa exitada, pode entrar em contato comigo . A gente dá um jeito!
(to só brincando)
primeiro...vc ja ficou lubrificada alguma vez?tem pessoas que nao fiquam,segundo,tbm tem pessoas q dificilmente conseguem chegar a um orgasmo...entao a melhor coisa a se fazer é ir em uma ginecologista explicar a situaçao...
Mas eu acho q ta faltando as pleniminares na hora da tranza...ele é carinhoso nessa hora?esse tbm pode ser o problema,vc tbm pode nao ta conseguindo rexar por medo de nao ficar lubrificada e causar mais brigas,entao fala pra ele fazer algumas preliminares,ser mais carinhoso e que vc nao tem culpa de isso esta acontecendo,e na hora da tranza relaxe,nao pense que vc tenque lubrificar ou algo assim,pensa só no momento...se com tudo isso vc nao conseguer vc deve procurar uma ginecologista para ver qual é o problema...
Espero ter te ajudado!!!
Boa sorte!!