VOCÊ ACHA QUE A MULHER SÓ FAZ ALGO ERRADO POR CONSEQÜÊNCIA DO HOMEM?

TIPO TRAI-LO, TRATA-LO MAL ETC...

DÊ SUA OPINIÃO...

Comments

• é meio complicado isso,o homem quando trai geralmente é pela safadeza mesmo no qual eles qualificam como instinto de homem falam que a carne é fraca e a tentação é muita.. Coisas de homem!!! Mas a mulher é diferente ela quando vem a trair é por algo que falta no relacionamento tipo Falta de atenção,carinho até mesmo sexo, no qual ela quer encontrar em outra pessoa!!! Geralmente age com o coração.. Entaum siim a mulher faz muitas coisas erradas é em consequencias de erros dos homens tmbm!!!

• Encontrei um ótimo método que tem melhorado muito a minha addominalo em nenhum momento e, especialmente, sem disco http://abdominal.sugestao.info/

Agora sn realmente feliz por ter sido tão longo desde que spendovo dinheiro em produtos que não funcionam!

• sim.... Pq a mulher ñ TRAI se VINGA

• Claro que não. Isso vai da personalidade da pessoa. Se não gosta mais termine, mas não traia.

Ha te mandei um convite de amigo...aceita ok.

bjs

• Cada um é responsavel pelas saus atitudes sejam elas boas ou ruins.

• Claro que não né...Vcs mulheres se acham perfeitas né..Aff

Eu sempre fui fiel a minha namorada e ela ta agindo estranho comigo ultimamente...ela que anda estressada, nao tem nada haver comigo eu faço de tudo por ela, fiz até uma serenata pra ela e o que eu ganho com isso, chute na bunda...e vem fala que as mulheres só fazem algo errado por consequencia nossa..

A va

Abs

Luis

• Parece pobreza de espírito ou cinismo, mesmo, alegar que a mulher só faz algo de errado por consequencia do homem.

Na realidade, quando a pessoa se sente frustrada, há muita vontade de se vingar, há muita raiva e, nos momentos de maior emoção, muito pouco bom-senso. Não há como fugir à responsabilidade quanto aos próprios atos.

• A maior parte das vezes sim

• Não interessa o sexo, ninguém presta não.

Sign In or Register to comment.