porque as pessoas que moram do meu lado nao querem que eu tenha namorado?

eu sou magra e mais ou menos alta e nao sei se voces achariam eu bunita mas eu pra ter namorado nao da porque sou magra e feia mas eu queria que um homem so gostasse de mim nenhum gosta olha gente vo da meu orkut pra voces olha eu talves o que falte em mim voces falem por favor [email protected] eu nao so bunita entao o que faltaria em mim pra eu ter um namorado?

Comments

• se mata mocréia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Eu olhei seu orkut e não achei você feia!

Inclusive, já sei o que falta para você arrumar um namorado.

Ninguém nunca vai ser capaz de gostar de um outro alguém, enquanto primeiro não amar a si próprio.

Karine, você precisa gostar mais de você, se valorizar mais, se amar mais, acima de qualquer coisa!

Com isso, você vai se sentir melhor e as coisas começarão a fluir em todos os aspectos da sua vida.

Não ligue para o que dizem, os outros são só os outros.. eles não sabem de metade das coisas que se passam com você!

Desejo que você seja muito, mas muito feliz!

• Não ligue pro que elas querem siga o seu coração.se não querem que vc seja feliz não são seus amigos e sim seus inimigos

• de uma chance

• Di novo ??

• ola karem nao sei qual e o conceito de beleza que as pessoas que estao a tua volta tem;ja falei algumas vezes aqui que a beleza de uma pessoa nao estar no fisico aparente mas sim no seu carater,p/ mim vc e linda,com certeza esses mui amigos que vc tem devem ter uma baita inveja de vc,meu amor jamais se deixe menosprezar pr quem quer que seja,seja vc mesma em tudo o que fizer,a midia inventa moda todos os dias;nao caia nessa faca vc mesma a tua vida,escolha melhor os amigos e via a sua vida sem medo de ser feliz...beijos

• devem ser uns encalhados...

Sign In or Register to comment.