porque as pessoas que moram do meu lado nao querem que eu tenha namorado?
eu sou magra e mais ou menos alta e nao sei se voces achariam eu bunita mas eu pra ter namorado nao da porque sou magra e feia mas eu queria que um homem so gostasse de mim nenhum gosta olha gente vo da meu orkut pra voces olha eu talves o que falte em mim voces falem por favor [email protected] eu nao so bunita entao o que faltaria em mim pra eu ter um namorado?
Comments
se mata mocréia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu olhei seu orkut e não achei você feia!
Inclusive, já sei o que falta para você arrumar um namorado.
Ninguém nunca vai ser capaz de gostar de um outro alguém, enquanto primeiro não amar a si próprio.
Karine, você precisa gostar mais de você, se valorizar mais, se amar mais, acima de qualquer coisa!
Com isso, você vai se sentir melhor e as coisas começarão a fluir em todos os aspectos da sua vida.
Não ligue para o que dizem, os outros são só os outros.. eles não sabem de metade das coisas que se passam com você!
Desejo que você seja muito, mas muito feliz!
Não ligue pro que elas querem siga o seu coração.se não querem que vc seja feliz não são seus amigos e sim seus inimigos
de uma chance
Di novo ??
ola karem nao sei qual e o conceito de beleza que as pessoas que estao a tua volta tem;ja falei algumas vezes aqui que a beleza de uma pessoa nao estar no fisico aparente mas sim no seu carater,p/ mim vc e linda,com certeza esses mui amigos que vc tem devem ter uma baita inveja de vc,meu amor jamais se deixe menosprezar pr quem quer que seja,seja vc mesma em tudo o que fizer,a midia inventa moda todos os dias;nao caia nessa faca vc mesma a tua vida,escolha melhor os amigos e via a sua vida sem medo de ser feliz...beijos
devem ser uns encalhados...