Como é a colica na gravidez?

Estou na minha 5 semana e sinto colicas como se asregras fossem descer e logo depois param e voltam....

isso é normal?

Comments

• Pode ser gases ,pois a mulher grávida tem mais tendência a ter gases que as outras mulheres! e pode ser que sua menstruação venha ! cuidado procure ficar de repouso , ter uma boa alimentação! e não se enraivar com nada!

Boa sorte!

• Afinal o que é normal na gravidez?? Cada corpo reage de uma forma diferente. Os seus hormonios estão em ebulição e seu corpo esta mudando. Cólicas podem acontecer sim, mas não deixe de ver seu ginecologista, nunca sabemos o que pode ser. Faça uma ultrassom. Assim vc tera uma certeza cientifica do que realmente esta ocorrendo. Seu medico é o unico que pode ajuda-la a se sentir melhor.

Td de bom nesta gravidez, curta cada momento.

Boa sorte

• é normal ...

seu corpo vai mudar dia a dia...

o que não pode doer é exatamente o útero.

o resto vc. vai sentir tudo mudar, doer, enjoar, gazes, queimação qdo comer, sentir triste, sentir alegre... (TUDO DE MODO EXAGERADO) .

• eh normal sim, eu tbm sentia bastante. minha sogra dizia que era amudança da lua, kkk. mas talvez seja so prisao de ventre... nao precisa se assustar...

bjo e parabens pelo bb.

• É sim querida, qd eu engravidei demorei 20 dias pra fazer o exame pq sentia essa cólica e achava que ia menstruar, ai o médico me disse que essa cólica no início da gravidez é normal.

Bjos bom dia!

• Algumas vezes sim pq o seu organismo ta mudando,mas tenha muito cuidado se vc sentir dores nas costas pode ser sinal de um aborto repouse mto mesmo que esteja td bm gravidez não é doença mas tbm não é brincadeira, va ao medico e se essas colicas virem com pequenos sangramentos corra para um hospital.Que Deus te proteja e ao seu bb tbm vc vai ver que vai dar tudo bm, não quis te assustar so te previnir.Cuide-se

Sign In or Register to comment.