O q vcs acham??????
Tenho uma amiga q a vi ontem...e ela estava tão felizzzzzzzz...parecia d tinha visto passarinho verde..ela sorria d+++++...estava mais elegante,bonita..Ela estava diferente..será pq....?????Isso são sintomas d quem está apaixonada????
Update:queridos não é inveja não.(Como posso ter inveja d pessoa q amo?)Fala sério...Só queria saber se ela esta amando...
Comments
Nem sempre pode ser paixão, + é sintomas d algum bem, seja no trabalho, familiar ou msm no amor.
Bom e se são realmente amigas, ela irá t contar vc ñ acha.
e tbm tem q ficar feliz por ela, pois do jeito q o mundo anda, a felicidade é um presente as vezes raro sabia.
Bjs
Responde minha perguntinha tbm
Isso é amor! Deve estar namorando e ainda não quer contar pra todo mundo... Logo, logo você vai receber a notÃcia! Apenas fique feliz por ela!
Sem duvida alguma... a paixão faz horrores hauhauh
Há uma frase que diz e cito: "Ser feliz sem motivo é a mais autentica forma de felicidade.Isso para te dizer que a tua amiga pode estar feliz por n motivos mas tambem porque resolveu simplismente ser feliz.
po vc é amiga dela e não perguntou...... acho que vc teve um cadim de inveja esta hora....
com certeza emagreceu ou está ganhando mais...rsrs
Certamente, ela está de bem com a vida. Que bom.
com certeza!!! ou ganhou no bicho!!!