Vocês gostam do desenho caverna do dragão?

Eu adoro esse desenho, apesar de nao ter mais idade pra ficar assistindo desenhos....rsrsrsrs

Ainda passa esse desenho na televisao?

Hoje em dia os desenhos sao muito chatos, sem criatividade, eu acho!!!!!

Comments

  • Eu adorava caverna do dragão, assistia todos os dias, mesmo quando eles ficavam repetindo.......

    hoje ainda assisto um desenho ou outro, gosto de bob sponja, os padrinhos mágicos e kim possible......

    concordo com vc, os desenhos hoje em dia são totalmente sem graça, antes tinhamos desenhos legais como thundercats, he-ma, smurfs, cavalo de fogo.... hoje temos muitos desenhos parecidos, mesmas histórias com personagens diferentes e não chamam tanto atenção...Felizes de nós que pudemos ver tantas coisas boas...kkkkk

    bju

  • teve uma época que eu não gostava mas hoje eu assisto axo bem legal. rsrsrs

  • gostava muito. o Mestre dos magos, a Uni ( muito fofa ) Eric, o Bob, a shela, até do vingador ..... saudade.

  • Betinha, sou sincero: nunca o curti .

    23.06.07

  • era muito legal, mais o unico problema que foi produzido poucos desenhos e ficou sem fim.............

  • Sim, ele era super legal principalmente aquele magico trapalhão que anda com eles.

  • Pena que o autor momrreu sem escrever o fim................... eles nunca voltam pra casa.............................. vcis não acham que alguem devia ter criado um final.......................???

  • passa sim na GLOBO infelizmente na globo...Mas não tem idade pra assistir um desenho bom e divertido deixa disso!!!A velhice esta na nossa mente, curta sua vida assista desenhos e se divirta muito, eu com 20 anos assisto sim desenhos animados e vou continuar assistindo!!!BJS

  • gosto mas não muito porque eles nunca conseguem voltar para o mundo deles....

    Curto muito desenhos infantis do Walldisney

  • eu não gosto.

    eu amo caverna do dragão!!!!!

    tenho ate o DVD com 20 desenhos só deles

Sign In or Register to comment.