PORQUE SÓ DÃO VALOR DEPOIS QUE PERDE?

galera a historia é grande, mas como sei q vcs nao gostam de ler vou resumir, bom meu namorado só pisa na bola e eu faço de tudo por ele, então quero dar um gelo pra ver se ele se toca, ja conversei , ja fiz de tudo mas nao resolve, e smp acabo perdoando pois amo ele dms, ( nao peça pra mim terminar, pois eh mt dificil ja tentei e nao consigo) por favor nao me julguem pois quem nao se apaixonou não pode me julgar dizer q eu estou errada ;/ bom quero q ele veja q esta me perdendo.. só preciso saber como.. por favor me ajudem!

Comments

• Você mesma se antecipou dizendo que não consegue terminar com ele, amiga. Então como posso te ajudar? Voce ama ele mais do que a si mesma, prefere não deixa-lo mas se deixar, faze-lo feliz mas ser infeliz nessa situação. Uma dica: com amor propio tudo flui, se ame mais, antes de ama-lo, e vai ver que não precisa de ninguem pra ser feliz, só você mesma. Bjs

• Te entendo cmg acontece o mesmo, para de falar com ele por um dia, nao mande msg, nao liga, deixa ele ir atras de vc. Tambem tente viver sua vida pra vc nao pra ele, tipo saia com suas amigas e se divirta assim ele ve q vc tbm tem uma vida e sabe viver sem ele. Faça isso e veja se ele vai atras de vc, bem provalve q sim

Sign In or Register to comment.