É normal sim, roedores sao noturnos e dormem de dia mesmo, e com esse calor eles ficam meio molinhos.....igual a gente, muita preguiça neh, hahaha deixe ele em um lugar fresquinho da casa e se ele fica solto deixe ele bastante tempo no chao assim ele se refresca ><
E NORMAL QUANDO VOC EDORME VC NAO ACORDA E FICA TON-TON AS VEZES MEI MOLENGO SONOLENTO ENTAO SEU DOIDIN LEVA AO VETERINARIO SO SE DER ALGUM PROBLEM A GRAVE
E clarooh neh isso e normal afinal meu gato e assim, mesmo nao sendo coelho srsrsrs ele dorme o dia enteiro e fica mole.. e normal de alguns animais dormirem o dia todo. Te aconçelho a nao por fogo nele quando vc se enrritar pq ele dorme e tambem nao jogar agua gelada nele pq ele pode ter um treco morrer de asficsia ou ate de choke termico ok
Comments
É normal sim, roedores sao noturnos e dormem de dia mesmo, e com esse calor eles ficam meio molinhos.....igual a gente, muita preguiça neh, hahaha deixe ele em um lugar fresquinho da casa e se ele fica solto deixe ele bastante tempo no chao assim ele se refresca ><
Beijos e Feliz Pascoa s2s2
Se ele come direito, bebe água e NÃO comeu nenhuma planta venenosa, não tem nada de errado
minha chinchilla é assim
é normal sim , não jogue agua nele , pode ter um choque térmico e pegar pneumonia , é que nem com os hamsters que não podem ser molhados , é comum sim dele ficar assim , mas se ele estiver muito molinho, tente brincar com ele mais tarde , mas , sempre tomando cuidados
ele está com mal disposição tenta brinca e animar mais ele, desse jeito ele vai brincar de tarde e dormir de noite.
espero te ajudado!!!!
E NORMAL QUANDO VOC EDORME VC NAO ACORDA E FICA TON-TON AS VEZES MEI MOLENGO SONOLENTO ENTAO SEU DOIDIN LEVA AO VETERINARIO SO SE DER ALGUM PROBLEM A GRAVE
Depende muito, se ele se esforçou bastante durante o dia, ele gasta bastante energia, então é por isso que precisa dormir, para repor a energia gasta, fique tranquilo é normal, qualquer ser vivo precisa descansar!
E clarooh neh isso e normal afinal meu gato e assim, mesmo nao sendo coelho srsrsrs ele dorme o dia enteiro e fica mole.. e normal de alguns animais dormirem o dia todo. Te aconçelho a nao por fogo nele quando vc se enrritar pq ele dorme e tambem nao jogar agua gelada nele pq ele pode ter um treco morrer de asficsia ou ate de choke termico ok
Espero ter ajudado bjs Beatriz s2
joga agua gelada nele kkk