Meu Mini-Coelho dorme muito a tarde e fica Mole isso e normal?

meu mini-coelho dorme muito e fica mole a tarde! Isso e normal? ou devo procurar um veterinario? por favor me ajudem!

Comments

• É normal sim, roedores sao noturnos e dormem de dia mesmo, e com esse calor eles ficam meio molinhos.....igual a gente, muita preguiça neh, hahaha deixe ele em um lugar fresquinho da casa e se ele fica solto deixe ele bastante tempo no chao assim ele se refresca ><

Beijos e Feliz Pascoa s2s2

• Se ele come direito, bebe água e NÃO comeu nenhuma planta venenosa, não tem nada de errado

• minha chinchilla é assim

• é normal sim , não jogue agua nele , pode ter um choque térmico e pegar pneumonia , é que nem com os hamsters que não podem ser molhados , é comum sim dele ficar assim , mas se ele estiver muito molinho, tente brincar com ele mais tarde , mas , sempre tomando cuidados

• ele está com mal disposição tenta brinca e animar mais ele, desse jeito ele vai brincar de tarde e dormir de noite.

espero te ajudado!!!!

• E NORMAL QUANDO VOC EDORME VC NAO ACORDA E FICA TON-TON AS VEZES MEI MOLENGO SONOLENTO ENTAO SEU DOIDIN LEVA AO VETERINARIO SO SE DER ALGUM PROBLEM A GRAVE

• Depende muito, se ele se esforçou bastante durante o dia, ele gasta bastante energia, então é por isso que precisa dormir, para repor a energia gasta, fique tranquilo é normal, qualquer ser vivo precisa descansar!

• E clarooh neh isso e normal afinal meu gato e assim, mesmo nao sendo coelho srsrsrs ele dorme o dia enteiro e fica mole.. e normal de alguns animais dormirem o dia todo. Te aconçelho a nao por fogo nele quando vc se enrritar pq ele dorme e tambem nao jogar agua gelada nele pq ele pode ter um treco morrer de asficsia ou ate de choke termico ok

Espero ter ajudado bjs Beatriz s2

• joga agua gelada nele kkk

Sign In or Register to comment.