Gente, como contar para a sua mãe que não é mais virgem??
alguém me diz como contar pra minha mãe que não sou mais virgem pf please *-*
Update:GENTE ME RESPONDA POR FAVOR SEM CRITICAS E SEM DAR FORA JAÉ minha mãe falou que quando eu fizer ela quer ser a primeira saber não posso ficar sem contar e quero saber como digo isso a ela, não contar para a mãe pra mim é coisa de piranha ou etc né mais cada um tem sua opnião né (:
Comments
"Você já descumpriu o que ela te pediu, ser a primeira a saber. Agora faça sua parte e seja sincera com ela e diga claramente que não é mais virgem e que fez sexo com seu namorado. Diga que usaram camisinha e que quer ir ao medico para tomar remédio para se prevenir de uma gravidez. Fale que disseram para não falar nada,mas em respeito à ela e por ama-la não conseguiu esconder. Tenho uma filha e ficaria chateado se ela me esconde-se algo assim visto que sempre dei informação e liberdade a ela. Fazer sexo será uma decisão dela e de mais ninguém, a hora ela irá decidir exercendo seu direito com responsabilidade. FALA COM ELA SIM E BOA SORTE. Use camisinha sempre, se seu namorado realmente te ama ele irá te atender esse direito que é seu.
Eu acho melhor vc não contar.Faz o seguinte:Fala so quando ela te pergunta,assim vai ser melhor.
Mas se vc quer mesmo é falar: se tu tiver namorado e ela sabe,fale assim:
-Mãe a gente namoro so queria avisar.
(pelo oq eu sei ela vai sacar que tu nao e mais virgem)
Se tu nao tiver namorado
-Mãe eu fiquei com um garoto da escola...ele e legal...ficamos muitoo e nso amamoss.
(acho que ela vai descobrir)
Existe outra forma de falar rapido e sem dar muito choque:
-Eu e [fulano] fizemos amor,vai me chinga?
A menos q vc esteja gravida, vai contar pra q?
Pra quê contar? Se ela perguntar diga a verdade, senão, não há motivos pra dizer
querida qual sua idade.. se tiver mais q 15 anos conte... se nao .... melhor fica quieta.. eu perdi com 13 e minha mae descobriu so qdo fiz 15 q eu contei... mas ela tava super feliz com meu aniversario q nem ligo.. aproveite o dia q ela tive contente e diga.... rsrs
responde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Em que século você está? Ninguem mas conta pra mãe que não é mais virgem. Isso é coisa de trouxa, criança, fedelha.