Socorro gente, eu suspeito que eu seja racista!!! Será que eu não valho nada?

Tinha uma garota que eu tava mto mto afim. Tava qse apaixonado. Não parava de sonhar com ela, olhar pra ela.

Aí nesse feriado ela viajou, foi pa praia, ficou bronzeada. Ela era bem branquinha, parecia inglesa. Agora ela ta morenaça. E... agora eu não sinto mais atração. Quer dizer, sinto, mas algo puramente sexual. Quando ela era branca eu não pensava nela no banho, eu ficava imaginando eu abraçando ela, dando carinho pra ela. Agora sei lah, pra mim ela é uma garota bonita como qualquer outra.

E agora, percebi que todas as garotas por quem já me apaixonei eram bem branquinhas. Será que eu sou racista?!

E pior! Eu acho que eu julgo mto as garotas pela aparência. Eu tento, mas no final, eu sempre acabo dando mais atenção pra mais bonitinha. Eh errado, mas sei lah... eu achei que gostava dela de verdade, mas depois vi que só gostava da aparência dela. E que todas as minhas amigas são bonitinhas.

Ahhh!! Eu não presto!!! (mas o que eu posso fazer? Isso é quase que incosnciente!)

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ri mtos e mtos litros kkkkkkkkkkkkkkkkkk "...mas algo puramente sexual..." kkkkkkkkkkk

    Cara,,

    Não tem nd d anormal nisso!!!

    Quem sai pra festa à procura da mais feia ?!

    Quem tá numa academia e procura a mais feia pra ficar apreciando : ) ?!

    Cada um tem seu gosto,,

    se vc acha as branquinhas mais bonitas, ta respeitando seu próprio gosto!

    Eu tb sempre gostei mais das branquelinhas,, mas amo e namoro com uma moreninha

    à quase 1 ano.

    Nada disso caracteriza racismo cara!

    Abrass!!!

  • Vc vai saber se é racista respondendo a esta pergunta: vc teria filhos negros?

  • bom ,ter gostos diferentes nao é racismo , mulheres branquinhas é uma preferencia sua ,o racismo é quando voce tem nojo da pessoa ,nao gosta de ficar perto ,tem vontade de ofender entre outras coisa ,eu nao sou racista , e sou bem branquinha mas gosto de homens mais morenos ,e o fato de eu gostar de morenos nao significa que eu seja racista com os homens brancos é so um gosto meu . bjks

Sign In or Register to comment.