Preciso do conselho de vcs me ajudem !!/?

eu sou casada tenho 20 anos não tenho filhos e tenho um caso com com um homem tb casado de 40 anos e tem 2 filhos.

a gente se gosta muito.

ele já me falou varias vezes que vai largar a mulher dele pra ficar comigo ,mas eu nunca quis pois tenho pena dos filhos dela e tb dela de certa forma .

se vermos todos os dias ele mim liga toda hora somos muito unidos .

sempre antes de tomar qualquer decisão sobre qualquer coisa é a mim que ele procura pra decidimos juntos.

eu já não gosto mais do meu marido ,estou com ele para manter aparências e por conta dos meus pais que são muito rígidos .

eu e meu amante se damos muito bem em todos sentidos.

Ele diz que com a mulher dele tb não a mais amor e nenhum tipo de relacionamento só mora junto com ela porque eu ainda n quis que ele se separasse .

mas eu tenho medo e pena dos filhos pois eles precisam do pai deles .

vcs acham que eu devo aceitar que ele se separe pra ficar comigo e vivemos juntos esse amor que a cada dia so cresce mais e mais ?

obs: estamos juntos a 3 anos.

Comments

  • Bom acho que você tem de ser sincera consigo mesma e também com todos os envolvidos nisso, primeiro veja se é realmente isso o que quer se não for termine com esta situação,se você não se da bem com seu marido e nem seu amante com a esposa dele tente viver essa história você precisa ter coragem e parar de pensar no que os outros pensam ,viva sua vida e seja feliz sem viver em função dos pensamentos dos outros ou em função dos outros,Só lembre que quem produz sua felicidade é você mesma, se ame e seja feliz.Boa sorte Amiga.

  • vai na fé

  • Em primeiro lugar vc nunca devia ter mentido para o seu marido porque desda primeira vez que vc traiu ela vc ja devia ter se separado porque olha bem se coloca no lugar dele como vc ia se sentir? Agora respondendo a sua pergunta você deve aceitar sim que ele se separe para ficar contigo por que isso é ridículo esse negócio de amante e ele vai continuar sendo pai ele vai ter os direitos de visitar os filhos dele e de pegar as crianças para sair e para passar o fim de semana na casa dele não vai ser a separação que vai deixar ele "MENOS PAI". E vc também vai ter que aprender a lidar com as crianças caso elas não gostarem de vc pq isso quase sempre acontece principalmente que vc é muito nova tem idade para ser filha dele tambémmas uma coisa é certo para o amor não existe idade.

    Bjoos Boa Sorte

Sign In or Register to comment.