Gente não tenho mais vontade, ânimo para viver?

Gente não sei mais o que faço, vou vivendo por viver, sem nenhuma razão, não estou mais suportando, me sinto fracassado, frustrado, a minha auto-estima está lá em baixo, só não dei um fim a minha vida por falta de coragem, tenho 17 anos, vejo meus amigos saírem, se divertirem, e eu mesmo saindo continuo com um vazio e angústia por dentro, é isso. :(

Comments

  • Que isso mano... fica assim não

    Levanta a cabeça fera... tem tanta gente que queria estar no seu lugar

  • Não aceite isso não, olhe seu rosto no espelho e veja que você é jovem e tem muita vida pela frente. Vou lhe contar um exemplo... tem um senhor que mora na minha rua, ele não tem as duas mãos e faz tudo, até anda de bicicletas segurando com os ante-braços, se você ver, você fica admirado, ele parece feliz, tem uma lojinha de miudezas e faz tudo sozinho.

    Levante a cabeça, Deus ama você como você é, sorria pra a vida que ela sorrir pra você de volta, geralmente as pessoas se afastam de pessoas tristes. Sorria! Coloque uma comédia na TV, sorria! sorria! Seja feiz meu caro sorria!

  • Eiiita , Seja Feliiz , Faça coisas que goste...Se anima CARA. E nunca se mate Heiin... Viva a vida de uma forma boa.

Sign In or Register to comment.